desabou:

As mais bonitas constelações estão dentro de um coração que sabe acolher o outro. É ali onde bilhões de galáxias realmente explodem.

R.

  1. ourcommon-ties reblogou este post de motoshima
  2. whatiff reblogou este post de intersomos
  3. life-made-of-illusions reblogou este post de intersomos
  4. void-brain reblogou este post de acumulou
  5. uum-dia reblogou este post de acumulou
  6. roubadoradesonhoos reblogou este post de acumulou
  7. bruuhsil reblogou este post de acumulou
  8. so-mais-um-cafe reblogou este post de acumulou
  9. acumulou reblogou este post de wellcometo-myheart
  10. tua-pequena reblogou este post de escriturias
  11. girlwonder001 reblogou este post de escriturias
  12. waiting4--nothing reblogou este post de escriturias
  13. minhavidaeumadrogaworld reblogou este post de escriturias
  14. clau-mari reblogou este post de escriturias
  15. remembering-2010 reblogou este post de escriturias
  16. thisismymotto reblogou este post de escriturias
  17. jhessgrier reblogou este post de escriturias
  18. fraquetizada reblogou este post de escriturias
  19. nevascka reblogou este post de escriturias
  20. pequenna-solitaria reblogou este post de escriturias
  21. andarcomfe reblogou este post de escriturias
  22. babydrive reblogou este post de escriturias
  23. wellcometo-myheart reblogou este post de escriturias
  24. aladastiana reblogou este post de escriturias
  25. un--creative reblogou este post de escriturias
  26. escriturias reblogou este post de prosificada
  27. prosificada reblogou este post de desabou
  28. desabou postou isso
    As mais bonitas constelações estão dentro de um coração que sabe acolher o outro. É ali onde bilhões de galáxias...