desbotando:

não adianta prender quem quer partir.
manter alguém que queira ir,
é já não ter mais. 

  1. sxdbutterfly reblogou este post de fitei
  2. fitei reblogou este post de amortificas
  3. planeta-borboleta reblogou este post de amortificas
  4. innocte reblogou este post de amortificas
  5. tlvzeunaovolte reblogou este post de amortificas
  6. amortificas reblogou este post de desbotando
  7. herdeiradosenhorxx reblogou este post de confusionoffeelings
  8. complicada-perfeitinha reblogou este post de just-curious66
  9. peoplearenotallowed reblogou este post de silenciada
  10. hippiegrlpwr reblogou este post de alma-extinta
  11. ancoras-azuis reblogou este post de silenciada
  12. alma-extinta reblogou este post de silenciada
  13. wekeepcazuzando reblogou este post de silenciada
  14. silenciada reblogou este post de desbotando
  15. biombriller reblogou este post de biombriller
  16. nos-desfeitos reblogou este post de confusionoffeelings
  17. abandonices reblogou este post de desbotando
  18. atormentando-se reblogou este post de confusionoffeelings
  19. lim-pido reblogou este post de desbotando
  20. suckerblue reblogou este post de noctigeno
  21. xxsonhadoraxx reblogou este post de ceudejupiter
  22. martinhacosta reblogou este post de perm4nente
  23. adociqu-ei reblogou este post de confusionoffeelings
  24. babyr0ck reblogou este post de desassociar
  25. menina-fragil reblogou este post de innocte
  26. desbotando postou isso