temporio:

Eu aceito a solidão quando controlada. Eu gosto de passear na cidade sozinho, tomar uma xícara de café ouvindo uma bela música, e de aproveitar o silêncio da madrugada . Eu não tenho medo de voltar para casa e me deitar em uma cama vazia, tenho medo de não ter ninguém a perder, de não ter ninguém para amar.

  1. coffeecafee reblogou este post de silenciada
  2. silenciada reblogou este post de temporio
  3. innocte reblogou este post de intenselovelove
  4. amoresirreaisdeseter reblogou este post de descobertasdeumagarota
  5. sereia2020 reblogou este post de intenselovelove
  6. despedidas-innesperadas reblogou este post de ceudejupiter
  7. hashimoto3-14 reblogou este post de ceudejupiter
  8. transferido reblogou este post de ceudejupiter
  9. adorempoesia reblogou este post de ceudejupiter
  10. temporio postou isso