Sobre te amar

memorias:

É algo simples

fácil

encantador

mágico

cativante e adorável.

  1. sonharemser reblogou este post de memorias
  2. catarse-journal reblogou este post de memorias
  3. memorias reblogou este post de memorias
  4. brisenta reblogou este post de gabsillva
  5. taolonge reblogou este post de gabsillva
  6. gabsillva reblogou este post de memorias
  7. mytatianamorgado reblogou este post de docementesua
  8. hold-onto-m3 reblogou este post de bymoonbluee
  9. docementesua reblogou este post de memorias
  10. bymoonbluee reblogou este post de memorias e acrescentou:
    ruim é estar longe. e não poder estar com você. e nem lhe ter ao lado. e não ser minha.
  11. transbordate reblogou este post de memorias
  12. girlstepsblog reblogou este post de catarse-journal
  13. venusarya reblogou este post de memorias
  14. da-cor-do-ceu reblogou este post de amordesetembro
  15. amordesetembro reblogou este post de imobilizad4
  16. imobilizad4 reblogou este post de chaodefolhas
  17. umgarotohumilde reblogou este post de chaodefolhas
  18. pamoramica reblogou este post de universo-paralelo
  19. ceude-saturno reblogou este post de universo-paralelo
  20. universo-paralelo reblogou este post de memorias
  21. chaodefolhas reblogou este post de memorias
  22. taendy18 reblogou este post de velhopoema
  23. sweetseptember reblogou este post de fumantedealmas
  24. fumantedealmas reblogou este post de velhopoema