É algo simples
fácil
encantador
mágico
cativante e adorável.
sonharemser curtiu isto
sonharemser reblogou este post de memorias
kittylalayoon curtiu isto
catarse-journal reblogou este post de memorias
brisenta reblogou este post de gabsillva
taolonge reblogou este post de gabsillva
gabsillva reblogou este post de memorias
gabsillva curtiu isto
a-alma-clama-por-socorro curtiu isto
insoniaah curtiu isto
hold-onto-m3 reblogou este post de bymoonbluee
docementesua reblogou este post de memorias
docementesua curtiu isto
bymoonbluee reblogou este post de memorias e acrescentou: ruim é estar longe. e não poder estar com você. e nem lhe ter ao lado. e não ser minha.
luck-l4ndd curtiu isto
nossosdesafetos curtiu isto
transbordate reblogou este post de memorias
feelingsinwordforms curtiu isto
girlstepsblog reblogou este post de catarse-journal
girlstepsblog curtiu isto
venusarya reblogou este post de memorias
da-cor-do-ceu reblogou este post de amordesetembro
amordesetembro reblogou este post de imobilizad4
amordesetembro curtiu isto
rudimenta-r curtiu isto
umgarotohumilde reblogou este post de chaodefolhas
pamoramica reblogou este post de universo-paralelo
ceude-saturno reblogou este post de universo-paralelo
ceude-saturno curtiu isto
universo-paralelo reblogou este post de memorias
chaodefolhas reblogou este post de memorias
penelopiiy curtiu isto
sweetseptember reblogou este post de fumantedealmas
enfimparceiro curtiu isto
exploradordeplanetas curtiu isto