O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
whosvenus curtiu isto
conteicitei curtiu isto
realinhad0 curtiu isto
flordenovembroo reblogou este post de eternizandoo
flordenovembroo curtiu isto
omghappilyposts curtiu isto
isthatyouamor reblogou este post de tragoador
moon--word curtiu isto
bymoonbluee reblogou este post de tragoador
devaneiosmalkavianos reblogou este post de tragoador
devaneiosmalkavianos curtiu isto
in-com-ple-tu-de reblogou este post de tragoador
in-com-ple-tu-de curtiu isto
tragoador reblogou este post de folheando-me
bxlluccx-eduxrdx curtiu isto
naestante curtiu isto
28-12-1994 reblogou este post de folheando-me
doce-jess reblogou este post de folheando-me
escape-de-la-alma curtiu isto
folheando-me reblogou este post de equimera
feeling-reality reblogou este post de equimera
littlessshit reblogou este post de equimera
littlessshit curtiu isto
bladehunner curtiu isto
senhorita-olimpio curtiu isto
boundless-happiness reblogou este post de equimera
away-fromth reblogou este post de equimera
away-fromth curtiu isto
jessicasou curtiu isto
folheando-me curtiu isto
equimera reblogou este post de eternizandoo
palavrasrassas curtiu isto
impacto-profundo curtiu isto
stupidcharliie reblogou este post de poetudes
stupidcharliie curtiu isto
dezesseteselvagem reblogou este post de poetudes
poetudes reblogou este post de wianbravinn
eternizandoo postou isso O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.