eternizandoo:

O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

  1. flordenovembroo reblogou este post de eternizandoo
  2. daydr3amer reblogou este post de tragoador
  3. restored-by-love reblogou este post de tragoador
  4. isthatyouamor reblogou este post de tragoador
  5. bymoonbluee reblogou este post de tragoador
  6. devaneiosmalkavianos reblogou este post de tragoador
  7. in-com-ple-tu-de reblogou este post de tragoador
  8. tragoador reblogou este post de folheando-me
  9. 28-12-1994 reblogou este post de folheando-me
  10. doce-jess reblogou este post de folheando-me
  11. folheando-me reblogou este post de equimera
  12. feeling-reality reblogou este post de equimera
  13. littlessshit reblogou este post de equimera
  14. meiolocca reblogou este post de away-fromth
  15. boundless-happiness reblogou este post de equimera
  16. away-fromth reblogou este post de equimera
  17. franmell reblogou este post de equimera
  18. equimera reblogou este post de eternizandoo
  19. meuamooremlinhas reblogou este post de eternizandoo
  20. critical-thinking reblogou este post de eternizandoo
  21. stupidcharliie reblogou este post de poetudes
  22. dezesseteselvagem reblogou este post de poetudes
  23. poetudes reblogou este post de wianbravinn
  24. eternizandoo postou isso
    O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.