intimos-devaneios:

esquivo dos olhares

no meu manto de invisibilidade

nada ultrapassa

o peito pesado

que sabe o que é

como um escudo protetor

se me cortarem ainda estarei

florescendo

se me matarem

ainda estarei incomodando,

isso é o que me conforta

no meio dos predadores

  1. perme reblogou este post de ceudejupiter
  2. ceudejupiter reblogou este post de intimos-devaneios
  3. florejo reblogou este post de intimos-devaneios
  4. poetaestrelar reblogou este post de lardepoetas
  5. intesificadora reblogou este post de lardepoetas
  6. intimos-devaneios postou isso
    esquivo dos olhares...no meu manto de invisibilidade...nada...