“Você já disse eu te amo pra alguém? quando foi a ultima vez? você já falou pra alguém “eu não sei viver sem você”? já abraçou alguém tão apertado e não sentiu vontade de soltar? você já olhou nos olhos de uma pessoa e enxergou seu amor? você já se permitiu viver uma paixão avassaladora? se não, acho bom começar. Nós fazemos tantos planos pra vida, vivemos tanto no piloto automático que esquecemos dos pequenos prazeres que a vida nos proporciona. Então planeje sim, anote metas e as cumpra, mas também pare um pouco e observe a sua volta, desfrute dos pequenos momentos e sempre fale tudo o que tem pra falar, não guarde mágoas, substitua por amor, você não precisa amar todo mundo, mas ame o máximo que puder. Viva o agora, o hoje, porque a vida é isso e isso é tudo o que temos.”
Caren B
  1. myroots-world reblogou este post de carentizando
  2. eddieblaster reblogou este post de carentizando
  3. melissa-fenix reblogou este post de carentizando
  4. imparareavivere reblogou este post de donotfallplease
  5. i-remember-y reblogou este post de luardoscorais
  6. donotfallplease reblogou este post de carentizando
  7. lovemeeharder reblogou este post de luardoscorais
  8. luardoscorais reblogou este post de dezesseteselvagem
  9. albermoon reblogou este post de carentizando
  10. dezesseteselvagem reblogou este post de carentizando
  11. cuspidorcon reblogou este post de carentizando e acrescentou:
    é tudo que temos…
  12. marcia-stronger reblogou este post de carentizando
  13. carentizando reblogou este post de carentizando
  14. goodfooryouu reblogou este post de apenasparadistrair
  15. apenasparadistrair reblogou este post de carentizando
  16. roteirize reblogou este post de mecultive
  17. flordabril reblogou este post de a-m-o-r-i-e-i
  18. mecultive reblogou este post de a-m-o-r-i-e-i
  19. a-m-o-r-i-e-i reblogou este post de carentizando