eu sinto muito por você.
não cabe no peito, transborda pelos olhos.
taolonge reblogou este post de taolonge
greenspycombr curtiu isto
martinhacosta reblogou este post de soumunicornio
s0-hoje curtiu isto
cupcakecorderosa reblogou este post de controlaria
acatador reblogou este post de vinculoeterno
infando reblogou este post de soumunicornio
infando curtiu isto
aloha-vic reblogou este post de controlaria
cartas-para-ela reblogou este post de sapatao-nordestina
maravi-gold reblogou este post de controlaria
maravi-gold curtiu isto
1561997-blog reblogou este post de controlaria e acrescentou: Eu não sinto muito por você Por ter alguém que não te ama metade do que eu te amei Eu não sinto muitoPor vocês nunca...
dsaltoo curtiu isto
eternize-i reblogou este post de controlaria
poemabobo reblogou este post de desassociar
esquizofrenica reblogou este post de desassociar
setinx reblogou este post de controlaria
sue-apenas curtiu isto
desativado2021sblog curtiu isto
desassociar reblogou este post de controlaria
kraio reblogou este post de controlaria
kraio curtiu isto
controlaria reblogou este post de vinculoeterno
sapatao-nordestina curtiu isto
sapatao-nordestina reblogou este post de vinculoeterno
kamilleexx curtiu isto
vinculoeterno reblogou este post de vinculoeterno
sunflowerstra reblogou este post de vinculoeterno
secretsfeels curtiu isto
bonecadaquebrada reblogou este post de vinculoeterno
externar-se reblogou este post de snowfrecklesx