Se trancou.
Se guardou dentro de algo que não era ela.
Cobriu de sete personalidades a sua própria vontade.
Cedeu a outras pessoas aquilo que queria pra que ninguém mais visse e julgasse aquilo que sentia.
Mas por um segundo eu vi novamente aquele brilho. E isso me fez bem afinal ainda vive.
Infelizmente uma faísca não esquenta um canto sombrio.
— Astronauta em Decadência
lssonhadora curtiu isto
desamorto curtiu isto
easygoingandtalkative curtiu isto
badgirlizando curtiu isto
oteuamormesalvou curtiu isto
blood-petal reblogou este post de ceudejupiter
s-ou-tua reblogou este post de ceudejupiter
s-ou-tua curtiu isto
still-loviing-you reblogou este post de ceudejupiter
luna-daviss curtiu isto
dacordecanela reblogou este post de ceudejupiter
dacordecanela curtiu isto
ceudejupiter reblogou este post de noctigeno
monengommage curtiu isto
harmonyshield curtiu isto
rememorastes reblogou este post de noctigeno
noctigeno reblogou este post de noctigeno
emmahalia curtiu isto
a-fetada curtiu isto
crazy-fucking-mind reblogou este post de reciptografias
manumedeiroos curtiu isto
slowlymysticalturtle curtiu isto
startoverrrrr reblogou este post de desonestos
aventurize-se curtiu isto