Anônimo

Olá Anderson, tudo bem? você acha que nós somos a geração do "mimimi"?

eu estou bem e você?
o termo “mimimi” em si já é algo pejorativo não acha? mas entendendo o contexto da palavra nessa sua pergunta eu diria que talvez.
mas precisaríamos ressignificar o que seria “mimimi”.
seria uma forma da sociedade diminuir as dores alheias? ou seria a forma de dizer que as dores do outro não são tão reais assim?
eu não sei se você entende o ponto que eu quero chegar e nem sei se eu fui claro
mas o que eu acho é que, se o que querem dizer com a gente ser a geração do “mimimi” é a gente não aceitar mais as coisas calado e fazer as coisas pra chamar atenção. eu diria que sim!
que nós somos a geração do “mimimi” que não aguenta mais ver pessoas serem julgadas por serem quem são.
que não aguenta mais explicar coisas óbvias que se você ainda não entendeu, ninguém é obrigado a te explicar… VOCÊ que tem que ir atrás, pesquisar, se informar e saber se colocar no lugar do outro.

eu acho que ta faltando se colocar no lugar do outro.
todo mundo quer entender sobre tudo, mas ninguém pensa como é estar no lugar da outra pessoa.