Olá Anderson, tudo bem? você acha que nós somos a geração do "mimimi"?
eu estou bem e você?
o termo “mimimi” em si já é algo pejorativo não acha? mas entendendo o contexto da palavra nessa sua pergunta eu diria que talvez.
mas precisaríamos ressignificar o que seria “mimimi”.
seria uma forma da sociedade diminuir as dores alheias? ou seria a forma de dizer que as dores do outro não são tão reais assim?
eu não sei se você entende o ponto que eu quero chegar e nem sei se eu fui claro
mas o que eu acho é que, se o que querem dizer com a gente ser a geração do “mimimi” é a gente não aceitar mais as coisas calado e fazer as coisas pra chamar atenção. eu diria que sim!
que nós somos a geração do “mimimi” que não aguenta mais ver pessoas serem julgadas por serem quem são.
que não aguenta mais explicar coisas óbvias que se você ainda não entendeu, ninguém é obrigado a te explicar… VOCÊ que tem que ir atrás, pesquisar, se informar e saber se colocar no lugar do outro.
eu acho que ta faltando se colocar no lugar do outro.
todo mundo quer entender sobre tudo, mas ninguém pensa como é estar no lugar da outra pessoa.
shyboss curtiu isto
michaelazauski curtiu isto
uma-qualquer-solitaria reblogou este post de ceudejupiter
uma-qualquer-solitaria curtiu isto
laurwitch reblogou este post de ceudejupiter
laurwitch curtiu isto
bolhadocaos reblogou este post de ceudejupiter
bolhadocaos curtiu isto
ceudejupiter postou isso Olá Anderson, tudo bem? você acha que nós somos a geração do "mimimi"?...eu estou bem e...