“Um dia vai dar certo, vai dar tão certo que não haverá tempo para dar errado.”
Céu de Júpiter  
  1. yeuxpapillonflor reblogou este post de escriturias
  2. because-girlsworld reblogou este post de escriturias
  3. lilianb reblogou este post de escriturias
  4. rfob reblogou este post de escriturias
  5. himidnight reblogou este post de tragoador
  6. so-bre-viii-vo reblogou este post de roteirismo
  7. 4gettable reblogou este post de escriturias
  8. alone4 reblogou este post de escriturias
  9. brisa--do--litoral reblogou este post de escriturias
  10. the-recriar-se reblogou este post de escriturias e acrescentou:
    “E já deu certo, deu muito certo, tão certo que não tem tempo e nada que faça dar errado”
  11. dramatizadora reblogou este post de escriturias
  12. versionando reblogou este post de escriturias
  13. originalcroissantherringcolor reblogou este post de escriturias
  14. pretachefe reblogou este post de tragoador
  15. kindamess-y reblogou este post de tragoador
  16. my-e-v-e-r-y-t-h-i-n-g-blog1 reblogou este post de escriturias
  17. jvvieir reblogou este post de tragoador
  18. juhpereirap reblogou este post de tragoador
  19. ceudejupiter postou isso