E doí. Doí porque a solidão e a indiferença são alguns dos piores sentimentos dos seres humanos, doí passar um dia inteiro “vivendo” e chegar em casa e não ter alguém para te perguntar como foi o seu dia, doí porque é apavorante a sensação de abandono, de desprezo, de indiferença, doí perceber que aquela pessoa que fazia parte de todos os seus planos nem conversa mais contigo, doí porque ninguém nem se incomodou em perguntar como eu me sentia, doí se sentir vazio, oco, insuficiente. E acima de tudo, o que doí mesmo é a indiferença das pessoas com a minha dor.
pervilhosa reblogou este post de inquietismo
nickolaspavosky reblogou este post de habitam
amais reblogou este post de inquietismo
maria-clara-diniz reblogou este post de habitam
inquietismo reblogou este post de ceudejupiter
neurosepoh reblogou este post de reiterastes
littleziamayne curtiu isto
still-lovingy0u curtiu isto
rosansousa curtiu isto
mais-um-silva curtiu isto
mudalize curtiu isto
hellenlaila curtiu isto
sagitariana-sonhadora reblogou este post de habitam
ponto-de-paz curtiu isto
tueyo reblogou este post de habitam
tueyo curtiu isto
millalaise curtiu isto
sr-bank reblogou este post de habitam
sr-bank curtiu isto
habitam reblogou este post de reiterastes
nanalist curtiu isto
reiterastes reblogou este post de ceudejupiter
delicat3e curtiu isto
see-you-at-the-bottom curtiu isto
ramadureira curtiu isto
mirrabilia curtiu isto
amour-jpg curtiu isto
emteu-olhar reblogou este post de ceudejupiter
ceudejupiter postou isso