ceudejupiter:

E doí. Doí porque a solidão e a indiferença são alguns dos piores sentimentos dos seres humanos, doí passar um dia inteiro “vivendo” e chegar em casa e não ter alguém para te perguntar como foi o seu dia, doí porque é apavorante a sensação de abandono, de desprezo, de indiferença, doí perceber que aquela pessoa que fazia parte de todos os seus planos nem conversa mais contigo, doí porque ninguém nem se incomodou em perguntar como eu me sentia, doí se sentir vazio, oco, insuficiente. E acima de tudo, o que doí mesmo é a indiferença das pessoas com a minha dor.

  1. pervilhosa reblogou este post de inquietismo
  2. itstime4thelov reblogou este post de inquietismo
  3. nickolaspavosky reblogou este post de habitam
  4. amais reblogou este post de inquietismo
  5. maria-clara-diniz reblogou este post de habitam
  6. inquietismo reblogou este post de ceudejupiter
  7. neurosepoh reblogou este post de reiterastes
  8. imreb reblogou este post de habitam
  9. sagitariana-sonhadora reblogou este post de habitam
  10. tueyo reblogou este post de habitam
  11. wanheda-s reblogou este post de reiterastes
  12. sr-bank reblogou este post de habitam
  13. habitam reblogou este post de reiterastes
  14. loudghosteagleegg reblogou este post de reiterastes
  15. reiterastes reblogou este post de ceudejupiter
  16. toomessyyy reblogou este post de ceudejupiter
  17. abadon08 reblogou este post de ceudejupiter
  18. emteu-olhar reblogou este post de ceudejupiter
  19. tormentus reblogou este post de ceudejupiter
  20. ceudejupiter postou isso