lov3-memories:

Você chegou assim, todo de mansinho, como quem não quer nada, foi me conquistando, cuidando de mim, me bagunçando toda e também colocando algumas coisas em ordem. Com você eu consigo sentir como é bom amar e ser amada… obrigada, eu te amo muito.

Amanda F. [Sobre você meu ogrodoce]

  1. owlibriana reblogou este post de amortificas
  2. lov3-memories reblogou este post de lov3-memories
  3. demilson reblogou este post de eijulieta
  4. porcadadiaa reblogou este post de permitir-lhe
  5. permitir-lhe reblogou este post de lov3-memories
  6. umplanetinhachamadojupiter reblogou este post de escriturias
  7. loveeffectuandme reblogou este post de escriturias
  8. escriturias reblogou este post de lov3-memories
  9. amortificas reblogou este post de lov3-memories
  10. coturnos reblogou este post de lov3-memories
  11. universallylampherodonut reblogou este post de eijulieta
  12. theds reblogou este post de eijulieta
  13. eijulieta reblogou este post de lov3-memories
  14. criveis reblogou este post de lov3-memories
  15. tumblerxin reblogou este post de desonestos
  16. desonestos reblogou este post de lov3-memories
  17. milaqee-e reblogou este post de euquisdizermasescrevi
  18. tragoador reblogou este post de lov3-memories