Você chegou assim, todo de mansinho, como quem não quer nada, foi me conquistando, cuidando de mim, me bagunçando toda e também colocando algumas coisas em ordem. Com você eu consigo sentir como é bom amar e ser amada… obrigada, eu te amo muito.
Amanda F. [Sobre você meu ogrodoce]
nervouspizzatree curtiu isto
owlibriana reblogou este post de amortificas
lov3-memories reblogou este post de lov3-memories
inteiro-eu curtiu isto
porcadadiaa reblogou este post de permitir-lhe
porcadadiaa curtiu isto
permitir-lhe reblogou este post de lov3-memories
loveeffectuandme reblogou este post de escriturias
escriturias reblogou este post de lov3-memories
on-myself curtiu isto
sissasworld curtiu isto
coturnos reblogou este post de lov3-memories
universallylampherodonut curtiu isto
universallylampherodonut reblogou este post de eijulieta
theds reblogou este post de eijulieta
theds curtiu isto
loodinho-blog curtiu isto
eijulieta reblogou este post de lov3-memories
pensar-oceano curtiu isto
exploradordeplanetas curtiu isto
criveis reblogou este post de lov3-memories
singularidade1996 curtiu isto
afraidr curtiu isto
tumblerxin reblogou este post de desonestos
desonestos reblogou este post de lov3-memories
milaqee-e reblogou este post de euquisdizermasescrevi
milaqee-e curtiu isto
eusoumeunovoeu curtiu isto
garoto-sincero curtiu isto
naayaraa curtiu isto
rainyparadisebeliever curtiu isto
sunshinemoj curtiu isto
2000abril curtiu isto
tragoador reblogou este post de lov3-memories