eu observava a tua voz escorrer pela sala enquanto a gente ia falando das últimas mudanças, do tempo e da transitoriedade das coisas.
você parecia distante. tinha os olhos perdidos, difíceis de decifrar.
eu falava de como tudo doía em mim e perguntava se algum dia isso iria passar.
tem que passar, você disse baixinho, com um fio de voz, com um fio de esperança, com um fio de alguma coisa na qual a gente se prende sem nem mesmo saber o porquê.
tem que passar, não tem? você voltou a falar. dessa vez, arrastando cada uma de suas palavras, como se pudesse torná-las reais pelo simples fato de dizê-las.
tenho medo de que não passe, falei enquanto fechava os olhos, cansada demais pra conseguir juntar qualquer coisa que ainda pudesse sair da minha boca.
eu sei que tem.
e você realmente sabia.Eduarda Paiva
perolas-literarias curtiu isto
borboletasnegras reblogou este post de serdapoesia
borboletasnegras curtiu isto
gigivicalvi curtiu isto
imanuellaworld reblogou este post de consterna
l-e-y-a-r curtiu isto
jesussavedmenowimsane curtiu isto
gottasaedaw curtiu isto
mooncaroline curtiu isto
perfeitamente-inadequada reblogou este post de amais
umamusicaaindasemnome curtiu isto
easygoingandtalkative reblogou este post de serdapoesia
easygoingandtalkative curtiu isto
babygirl-13s-blog reblogou este post de consterna
d-e-p-r-e-s-s-e-d-b-o-y reblogou este post de verbejas
lluvate curtiu isto
miocardite curtiu isto
serdapoesia reblogou este post de serdapoesia
poetadocaos25 curtiu isto
colecionando-abraco reblogou este post de borboletasnegras
decorpoealma curtiu isto
amais reblogou este post de nevalisca
nevalisca reblogou este post de serdapoesia
brunacass24 curtiu isto
anestesiadox curtiu isto
bee-hard reblogou este post de consterna
renunciava reblogou este post de consterna
renunciava curtiu isto
consterna reblogou este post de dramaticadora
exploradordeplanetas curtiu isto
consterna curtiu isto
dramaticadora reblogou este post de serdapoesia
castanhosclr curtiu isto
bxlluccx-eduxrdx curtiu isto
sincessizzy curtiu isto
psicoativos reblogou este post de serdapoesia