nevascka:

E o que me restou?

O pedido,

A oração,

A falta da verdade,

O amor não correspondido,

Mas ainda me traga um copo com bastante água…

Para conseguir engolir toda a decepção.

- Nevascka

  1. wezzy-7 reblogou este post de garoto-sincero
  2. garoto-sincero reblogou este post de nevascka
  3. ttchusantos reblogou este post de lardepoetas
  4. amais reblogou este post de nevascka
  5. aconcheguei reblogou este post de lumiar
  6. lobopresonarenda reblogou este post de lumiar
  7. liberdadeamorsacanagem reblogou este post de lumiar
  8. lumiar reblogou este post de ceudejupiter
  9. efeitoprimavera-luz reblogou este post de ceudejupiter
  10. carpediemm2 reblogou este post de ceudejupiter
  11. ceudejupiter reblogou este post de nevascka
  12. serdapoesia reblogou este post de nevascka
  13. beijoeflor reblogou este post de nevascka
  14. desonestos reblogou este post de nevascka
  15. tudoquemedeixair reblogou este post de eternue
  16. marianesilveira reblogou este post de eternue
  17. nana-rocha-blr reblogou este post de eternue
  18. nevascka postou isso
    E o que me restou? ...O pedido,...A oração,