E o que me restou?
O pedido,
A oração,
A falta da verdade,
O amor não correspondido,
Mas ainda me traga um copo com bastante água…
Para conseguir engolir toda a decepção.
- Nevascka
dearpoesy curtiu isto
wezzy-7 reblogou este post de garoto-sincero
wezzy-7 curtiu isto
millalaise curtiu isto
garoto-sincero reblogou este post de nevascka
ttchusantos reblogou este post de lardepoetas
amais reblogou este post de nevascka
ultr4je curtiu isto
horas-iguais curtiu isto
celso186-blog curtiu isto
aconcheguei reblogou este post de lumiar
aconcheguei curtiu isto
borboletasdaalma curtiu isto
tal-de-tau curtiu isto
thewayto-happiness curtiu isto
lobopresonarenda reblogou este post de lumiar
liberdadeamorsacanagem reblogou este post de lumiar
efeitoprimavera-luz reblogou este post de ceudejupiter
carpediemm2 reblogou este post de ceudejupiter
carpediemm2 curtiu isto
ainda-pensando curtiu isto
ceudejupiter reblogou este post de nevascka
eusonheiqueerarei curtiu isto
aninhabyah curtiu isto
um-pouco-do-caos curtiu isto
serdapoesia reblogou este post de nevascka
beijoeflor reblogou este post de nevascka
desonestos reblogou este post de nevascka
desonestos curtiu isto
lizferreirasz curtiu isto
ttchusantos curtiu isto
tudoquemedeixair reblogou este post de eternue
charmego curtiu isto
nevascka postou isso E o que me restou? ...O pedido,...A oração,