because-i-lost-it-all:

eu tô lendo um livro sobre chernobil e nele tem relatos de algumas vítimas que sobreviveram ao desastre nuclear que destruiu todo vestígio de vida que existia ao arredores da cidade

nele consta todos os níveis de radiação e durante quanto tempo essa radiação vai existir por lá, no mundo inteiro.

eu às vezes me sinto como uma bomba nuclear, e eu sei que pode ser muito egoísmo da minha parte comparar meu sofrimento com toda a dor causada por alguns minutos, minutos que destruíram sonhos, famílias, minutos que destruíram anos,

mas eu tenho esse medo absurdo de explodir repentinamente e sair devorando tudo que tem ao meu redor, e assim como chernobil destruir vidas inteiras por conta de alguns segundos de instabilidade

o mais engraçado disso tudo é que existiam três reatores, o nome do que explodiu era abrigo,

e isso eu nunca vou chegar a ser.

  1. preteres reblogou este post de enfimnofim
  2. thevalhalla80s reblogou este post de honey-whisky
  3. musa-flor reblogou este post de enfimnofim
  4. butterfly-s2-blog reblogou este post de consterna
  5. versilhares reblogou este post de enfimnofim
  6. adrianajaci reblogou este post de lamuriei
  7. stoplolita reblogou este post de consterna
  8. a-favel reblogou este post de consterna
  9. uncovergreen reblogou este post de lamuriei
  10. consterna reblogou este post de lamuriei
  11. lamuriei reblogou este post de because-i-lost-it-all
  12. honey-whisky reblogou este post de ceudejupiter
  13. literaturaboemia reblogou este post de ceudejupiter
  14. gravisco reblogou este post de ceudejupiter
  15. ceudejupiter reblogou este post de because-i-lost-it-all
  16. destruidablog reblogou este post de enfimnofim
  17. psicoativos reblogou este post de because-i-lost-it-all
  18. versos-do-coracao reblogou este post de adesejei
  19. adesejei reblogou este post de because-i-lost-it-all
  20. almasdecristais reblogou este post de desassociar