“Mas a gente ainda vai se encontrar! O mundo dá muitas voltas e em uma delas, a gente ainda vai se encontrar! Talvez você finalmente tenha deixado a barba crescer e meu cabelo esteja maior. Talvez você ainda esteja usando a camisa que eu te dei e eu estarei com aquele salto que você não gostava porque eu ficava maior que você. Talvez você esteja com alguém do seu lado e eu esteja com alguém do meu. Talvez você fique com vergonha e comece a disfarçar mexendo no seu celular, como você fazia. Talvez eu queira correr para os seus braços e te encher de beijos, como das outras vezes que passávamos um tempo sem nos ver. Ou, talvez você já tenha me esquecido e nem lembre de mim. E eu, por minha vez, já tenha superado e não sinta nada. Mas a gente ainda vai se encontrar! Em uma esquina, em um bar, em uma praça ou em uma festa, a gente ainda vai se encontrar. E quando isso acontecer, meu bem, será o melhor encontro da minha vida. Ou o pior.”
showdohunters curtiu isto
antoniol4 curtiu isto
bxlluccx-eduxrdx curtiu isto
psicoativos reblogou este post de eijulieta
nevalisca reblogou este post de eijulieta
sunflower-resilience curtiu isto
implicais reblogou este post de eijulieta
amor-caos curtiu isto
amor-caos reblogou este post de birdsnbees
2001bmc reblogou este post de birdsnbees
2001bmc curtiu isto
singularr curtiu isto
cosmicjokesblog curtiu isto
borboletasdaalma curtiu isto
so-rrisofalso curtiu isto
4rianaa reblogou este post de ceudejupiter
4rianaa curtiu isto
4estacoes-universe reblogou este post de ceudejupiter
4estacoes-universe curtiu isto
p-el reblogou este post de ceudejupiter
p-el curtiu isto
fapear reblogou este post de ceudejupiter
vivendoummundodeilusoes reblogou este post de ceudejupiter
mundinho-meu curtiu isto
marllafelisarda reblogou este post de ceudejupiter
killedtuan curtiu isto
luck-l4ndd curtiu isto
tomdeverso curtiu isto
ceudejupiter reblogou este post de eijulieta
fabriciasousab curtiu isto
fracassadocoracao reblogou este post de eijulieta
fracassadocoracao curtiu isto
b-leonardo reblogou este post de eijulieta
eijulieta reblogou este post de eijulieta
era-rotina reblogou este post de heroinadofuturo
heroinadofuturo reblogou este post de rememorastes
vamp1912 curtiu isto
refeita reblogou este post de eijulieta
habitam reblogou este post de indescritiva