eijulieta:

“Uma coisa é certa: todo fim de namoro é doloroso. Não importa se você ficou cinco meses ou cinco anos com a pessoa, você teve sonhos com ela, teve momentos, então é óbvio que vai doer. Afinal,tudo acaba. E sabe o que realmente torna um fim de namoro doloroso? É a saudade. Saudade de alguém que não é mais seu, de alguém que foi embora. Não sobra absolutamente nada além de saudade… E o amor. Ah, o amor! Já devo ter tropeçado com ele umas duas vezes por aí, e quer saber? Ele não foi muito com a minha cara. Quando há amor, é inevitável não sentir dor, mas a pergunta é: por quanto tempo?Ninguém quer sofrer o resto da vida. Seria tudo mais fácil se tais pessoas voltassem, decidissem ficar juntas, afinal se amam. Mas não é assim que funciona. Dizem que o amor é cego, mas só é cego quem quer, já que sempre escolhemos sofrer longe da pessoa do que com ela. Mas eu entendo. Entendo mesmo. Afinal, essa dor vai passar. Claro que vai. Se não passar, a gente aprende a viver com ela.”

Cadê seu Romeu, Julieta?

  1. psicoativos reblogou este post de eijulieta
  2. eternofracasso reblogou este post de jupiterestrelado
  3. ummundointerno reblogou este post de ummundointerno
  4. nevalisca reblogou este post de eijulieta
  5. implicais reblogou este post de eijulieta
  6. holycafesolo reblogou este post de resplandeceis
  7. resplandeceis reblogou este post de eijulieta
  8. amor-caos reblogou este post de eijulieta
  9. amorexisteyes reblogou este post de ceudejupiter
  10. senhoritasexafins reblogou este post de ceudejupiter
  11. pequenaflo-r reblogou este post de ceudejupiter
  12. recuos reblogou este post de ceudejupiter
  13. john-yoki99 reblogou este post de ceudejupiter
  14. selbstmordstille reblogou este post de ceudejupiter
  15. ianluccasftm reblogou este post de ceudejupiter
  16. ceudejupiter reblogou este post de eijulieta
  17. viver-insistentemente reblogou este post de eijulieta
  18. disorganized-wordset reblogou este post de heroinadofuturo
  19. eijulieta postou isso