“Prefiro esconder essa dor, e guardar só pra mim. 
Talvez é melhor assim,  o que ninguém sabe ninguém fofoca.
e isso seria minha destruição.
Pois odiaria que falassem o tempo todo sobre o que ocorreu, e sempre mentir e dizer “eu estou bem” Negando com todas as forças que já esqueci, mas na verdade está preso em mim,
toda essa dor tá presa e não há como me soltar,
por que seria como uma bomba e não iria explodir em você
e sim em mim e eu serei a errada.
Você nunca será perdoado por mim mesmo que você “sinta muito pelo aconteceu” pra mim - tanto faz tudo se perdeu.
Não quero lembrar, finjo que nunca aconteceu.”
#MeToo
  1. demii-is-my-life reblogou este post de nevalisca
  2. stupidcharliie reblogou este post de netunoss
  3. netunoss reblogou este post de nevalisca
  4. nevalisca reblogou este post de sublimidade
  5. ritinhasantos333 reblogou este post de reviverpoetico
  6. escombros-da-alma reblogou este post de reviverpoetico
  7. darknes-thoughts reblogou este post de reviverpoetico
  8. reviverpoetico reblogou este post de ceudejupiter
  9. recuos reblogou este post de ceudejupiter
  10. lairabroggio reblogou este post de ceudejupiter
  11. demonink reblogou este post de ceudejupiter
  12. ceudejupiter reblogou este post de sublimidade
  13. intensidad3s reblogou este post de trouxaaaaf
  14. aahtempestade reblogou este post de sublimidade
  15. iluminei reblogou este post de sublimidade
  16. deslocada28 reblogou este post de poemasaoluar
  17. poemasaoluar reblogou este post de sublimidade
  18. sublimidade postou isso