because-i-lost-it-all:

ultimamente tem sido difícil até respirar sem sentir uma ponta da ansiedade atacando meu corpo inteiro. eu não tenho mais a falta de ar e o suor nas mãos, tudo que eu sinto é meu corpo tremer de cima a baixo como se eu estivesse prestes a desabar por inteiro, e uma vontade de chorar tudo que eu tenho guardado dentro de mim, mas não sai nada, nada.

eu saio mais cedo de casa só pra não ter que pegar o metrô das cinco porque sei que vão ter muitas pessoas lá dentro e a ideia de muitas pessoas me olhando me sufoca mais do que as cordas que já coloquei no meu pescoço,

fazem duas semanas desde que eu voltei a roer minhas unhas como se elas fossem algum tipo de válvula de escape, outras três semanas desde que eu senti o sangue escorrendo na minha pele como se fosse só água do chuveiro no meu corpo

não dá pra fugir de tudo isso que tem dentro de mim e eu tô começando a me acostumar a passar noites em claro de novo, 

o verão acabou semana passada e eu sinto que não foi o outono que começou, mas sim que o inverno se instalou o mais profundo possível nas minhas entranhas, e que aos poucos ele vai congelar tudo aqui dentro

até eu quebrar por inteiro,

como se eu não fosse só pedaços.

  1. lady-noexiste reblogou este post de ceudejupiter
  2. ultimabruxa reblogou este post de ceudejupiter
  3. thayna-rus reblogou este post de ceudejupiter
  4. holycafesolo reblogou este post de ceudejupiter
  5. lucedisole reblogou este post de ceudejupiter
  6. menina-de-oz reblogou este post de ceudejupiter
  7. ceudejupiter reblogou este post de because-i-lost-it-all
  8. sinttomas reblogou este post de psicoativos
  9. psicoativos reblogou este post de because-i-lost-it-all
  10. almasdecristais reblogou este post de desassociar
  11. viihxdhf45 reblogou este post de desassociar
  12. desassociar reblogou este post de because-i-lost-it-all
  13. retalhei-me reblogou este post de because-i-lost-it-all
  14. a-bstinenci-a reblogou este post de simplespalavras
  15. smoke-after-sex reblogou este post de because-i-lost-it-all
  16. anos-90s reblogou este post de me-afastei
  17. me-afastei reblogou este post de because-i-lost-it-all
  18. lovartt reblogou este post de toquei
  19. because-i-lost-it-all postou isso