A dor é indecifrável, sem solução
As vezes pesa tanto que pensa que tudo é em vão.
paixaooo curtiu isto
serginnoob curtiu isto
taysantos4040 reblogou este post de umamenteemchamas
taysantos4040 curtiu isto
kraio curtiu isto
ahugechaos curtiu isto
sadxxj reblogou este post de cw0t
navy-saturn curtiu isto
flowerdreamings reblogou este post de vazear
flowerdreamings curtiu isto
dor-fluida reblogou este post de vazear
iletuknow curtiu isto
aeromodelista reblogou este post de nevalisca
gasparzinha reblogou este post de roteirismo
gasparzinha curtiu isto
roteirismo reblogou este post de nevalisca
just-a--little-girl reblogou este post de vazear
just-a--little-girl curtiu isto
luanat29 curtiu isto
carpinejar reblogou este post de vazear
uma-flor-de-setembro reblogou este post de vazear
uma-flor-de-setembro curtiu isto
destiinada reblogou este post de vazear
vazear reblogou este post de nevalisca
nevalisca reblogou este post de recompor
annygabrielaaa curtiu isto
maliciosaaa reblogou este post de deusamagnifica
cw0t reblogou este post de tragoador
sorrisos-por-um-fio reblogou este post de tragoador
sorrisos-por-um-fio curtiu isto
millalaise curtiu isto
prdzera curtiu isto
eps3008 reblogou este post de tragoador
i4cline curtiu isto
rememorastes reblogou este post de tragoador
tragoador reblogou este post de recompor
ressignificaria reblogou este post de recompor
tudoounada123 curtiu isto
umamenteemchamas reblogou este post de esqueceu-me
gaabbis curtiu isto
esqueceu-me reblogou este post de recompor
recompor postou isso