passaro-selvagem:

Não use contra alguém aquilo que te contaram em um momento de fraqueza, porque é tão difícil se abrir e ficar totalmente exposto. Tenha empatia com o próximo. Não faço com os outros o que não gostaria que fizessem com você. É importante ressaltar. Pense nisso.

Nessa Cross

  1. nx-feelings reblogou este post de refeita
  2. memoria-organizada reblogou este post de refeita e acrescentou:
    !
  3. guardiano12 reblogou este post de refeita
  4. rodrigo-sbcsp reblogou este post de refeita
  5. refeita reblogou este post de passaro-selvagem
  6. conhecencia reblogou este post de passaro-selvagem
  7. p0eme-se reblogou este post de descobertasdeumagarota
  8. choveu-palavras reblogou este post de passaro-selvagem
  9. entreolhares2 reblogou este post de chancecomdeus
  10. acanhado reblogou este post de flornordeste
  11. gabispostss reblogou este post de vivendo-oamor
  12. a-nubia-priscila reblogou este post de vivendo-oamor
  13. vivendo-oamor reblogou este post de psicoativos
  14. lindaflor5 reblogou este post de poeticados
  15. ps-saa reblogou este post de poeticados
  16. b3-happy reblogou este post de chancecomdeus
  17. secretsforgirl reblogou este post de chancecomdeus
  18. passaro-selvagem postou isso