E a tempestade passou
O dia amanheceu mais bonito, hoje entendo coisas que ontem não fui capaz de entender. A vida é mesmo assim, quebramos tanto a cabeça, querendo tudo para ontem, temos pressa de tudo mesmo achando que temos todo tempo do mundo. Temos fome do saber, do conhecer, do entender, mas nada adianta se não estamos preparados para lidar com o que vem até nós.
E assim é, tem tempestade que se estende até que estejamos prontos, elas vem nos ensinar, mas temos que estar dispostos a aprender.
E a tempestade passou…
#a.f.f.
chinaskii curtiu isto
sxdbutterfly curtiu isto
stupidgirls-stuff curtiu isto
arretada reblogou este post de repulso
repulso reblogou este post de ceudejupiter
tychak-us curtiu isto
nesksposts reblogou este post de chaodefolhas
otimistasblog reblogou este post de chaodefolhas
otimistasblog curtiu isto
chaodefolhas reblogou este post de tragoador
lonelygsworld reblogou este post de tragoador
jooylive curtiu isto
deciffra-me reblogou este post de tragoador
deciffra-me curtiu isto
perdidon4 curtiu isto
heroinadofuturo reblogou este post de tragoador
tragoador reblogou este post de jhenyloirah45
se-avexe-no curtiu isto
s-vicky curtiu isto
vidasombriaeconfusa curtiu isto
bad-bs-blog curtiu isto
colapsoepoemas curtiu isto
nubiia-blog1 curtiu isto
365sentimentosz curtiu isto
l3ticialara curtiu isto
bibivelyz curtiu isto
filha-das-chamas curtiu isto
bluntak47 curtiu isto
hipindiee reblogou este post de ceudejupiter
hipindiee curtiu isto
marycasts-blog curtiu isto
alma-livre-sonhadora postou isso E a tempestade passou ...O dia amanheceu mais bonito, hoje entendo coisas que ontem não...