alma-livre-sonhadora:

E a tempestade passou

O dia amanheceu mais bonito, hoje entendo coisas que ontem não fui capaz de entender. A vida é mesmo assim, quebramos tanto a cabeça, querendo tudo para ontem, temos pressa de tudo mesmo achando que temos todo tempo do mundo. Temos fome do saber, do conhecer, do entender, mas nada adianta se não estamos preparados para lidar com o que vem até nós.

E assim é, tem tempestade que se estende até que estejamos prontos, elas vem nos ensinar, mas temos que estar dispostos a aprender.

E a tempestade passou…

#a.f.f.

  1. arretada reblogou este post de repulso
  2. repulso reblogou este post de ceudejupiter
  3. gramatica-do-amor reblogou este post de chaodefolhas
  4. umagarotasollitaria reblogou este post de chaodefolhas
  5. nesksposts reblogou este post de chaodefolhas
  6. otimistasblog reblogou este post de chaodefolhas
  7. chaodefolhas reblogou este post de tragoador
  8. lonelygsworld reblogou este post de tragoador
  9. deciffra-me reblogou este post de tragoador
  10. heroinadofuturo reblogou este post de tragoador
  11. elegantclodbakerypizza-blog reblogou este post de tragoador
  12. tragoador reblogou este post de jhenyloirah45
  13. franmell reblogou este post de alma-livre-sonhadora
  14. raaveena reblogou este post de ceudejupiter
  15. jhenyloirah45 reblogou este post de ceudejupiter
  16. hipindiee reblogou este post de ceudejupiter
  17. alma-livre-sonhadora postou isso
    E a tempestade passou ...O dia amanheceu mais bonito, hoje entendo coisas que ontem não...