Despedida
nos despedimos e sentimos juntos a dor da perda.
a perda dos planos, das lembranças vivas, do amor que não será mais presente.
chorei olhando nos seus olhos tudo que fomos e deixamos de ser no momento onde optamos pelo fim. não o fim de nós dois, mas o fim do amor que já não florescia, o fim das rosas murchas que nos tornamos e agora só restaram os espinhos. sentimos a dor do futuro prometido quando ficar juntos ainda fazia sentido para nós. quando nós dois, juntos, queríamos que fosse para sempre.
mesmo sabendo que meu peito te ama de uma maneira hoje não mais romântica, tua partida dói. a mala que você carregou ao sair tem o mesmo peso e as mesmas coisas da minha.
o peso dos nossos beijos apaixonados, dos abraços firmando nosso laço, do nosso sentimento de casa em relação um ao outro.
mas agora é hora de nos mudarmos.
emocionalmente-danificada curtiu isto
deadcami curtiu isto
sendo-forte-ou-tentando reblogou este post de voarias
overtake-the-stars curtiu isto
voarias reblogou este post de voarias
goetheee curtiu isto
heroinadofuturo reblogou este post de poetaciumenta
reinven-t curtiu isto
gukiecries curtiu isto
kethelyn288 curtiu isto
camilazavan curtiu isto
soufuracao curtiu isto
decorpoealma reblogou este post de voarias
marcelo-quis-te-dizer disse:
Lindo. Aqueles textos que conseguem te fazer sentir algo em cada frase.
marcelo-quis-te-dizer curtiu isto
micolart reblogou este post de voarias
micolart curtiu isto
rabiscandos reblogou este post de voarias
linebragava curtiu isto
projetovelhopoema reblogou este post de voarias
srtamillano reblogou este post de voarias
srtamillano curtiu isto
pj-pereira97 curtiu isto
projetoquandoelasorriu reblogou este post de voarias
se-avexe-no curtiu isto
anti-amor21 reblogou este post de poetaciumenta
anti-amor21 curtiu isto