consterna:

o que sinto me vendo tão longe do seu abraço é o querer, mais que qualquer coisa, você aqui,
ou eu aí,
seja apenas pra deitar e ouvir nossa respiração dessincronizada em um silêncio confortável ou enquanto jogamos conversa fora ou desabamos.
e eu entalo,
ao meio-dia,
para não recorrer a ânsia que me esmaga
e não ter que dizer que outra vez tinha razão
porque você sempre avisa
mas eu nunca ouço.
é que preciso admitir que você longe parece pior que perto,
sua falta me sufoca
meus pensamentos consomem as lembranças suas várias vezes ao dia mas nunca se esgotam e eu permaneço em um ciclo vicioso infernal:
quanto mais tento te tirar daqui
mais você enraiza.
quanto mais tento esquecer
mais lembro
e então percebo que
ausências são verdadeiras presenças.

  1. imanuellaworld reblogou este post de consterna
  2. corotevx reblogou este post de amortificas
  3. caralhiizada reblogou este post de consterna
  4. psychodelzx reblogou este post de consterna
  5. domcapitu reblogou este post de consterna
  6. towardss reblogou este post de consterna
  7. consterna reblogou este post de consterna
  8. loveeffectuandme reblogou este post de amortificas
  9. urbaneira reblogou este post de amortificas
  10. infinitodepaz reblogou este post de amortificas
  11. amortificas reblogou este post de consterna
  12. because-i-lost-it-all reblogou este post de pequena-luhh
  13. projetoquandoelasorriu reblogou este post de consterna
  14. reciptografias reblogou este post de consterna
  15. stayawake-f reblogou este post de pequena-luhh
  16. thimarttins reblogou este post de ceudejupiter
  17. pequena-luhh reblogou este post de ceudejupiter
  18. eusoumalongahist-oria reblogou este post de ceudejupiter
  19. ceudejupiter reblogou este post de consterna