o que sinto me vendo tão longe do seu abraço é o querer, mais que qualquer coisa, você aqui,
ou eu aí,
seja apenas pra deitar e ouvir nossa respiração dessincronizada em um silêncio confortável ou enquanto jogamos conversa fora ou desabamos.
e eu entalo,
ao meio-dia,
para não recorrer a ânsia que me esmaga
e não ter que dizer que outra vez tinha razão
porque você sempre avisa
mas eu nunca ouço.
é que preciso admitir que você longe parece pior que perto,
sua falta me sufoca
meus pensamentos consomem as lembranças suas várias vezes ao dia mas nunca se esgotam e eu permaneço em um ciclo vicioso infernal:
quanto mais tento te tirar daqui
mais você enraiza.
quanto mais tento esquecer
mais lembro
e então percebo que
ausências são verdadeiras presenças.
imanuellaworld reblogou este post de consterna
lyclx curtiu isto
corotevx reblogou este post de amortificas
anmemy curtiu isto
caralhiizada reblogou este post de consterna
domcapitu reblogou este post de consterna
altruismsblog curtiu isto
in-c0ncertav3l curtiu isto
consterna reblogou este post de consterna
solitariamente-confusa curtiu isto
loveeffectuandme reblogou este post de amortificas
rosemelryn curtiu isto
urbaneira reblogou este post de amortificas
infinitodepaz reblogou este post de amortificas
bmolina1609 curtiu isto
diaryoftsoultwo curtiu isto
because-i-lost-it-all reblogou este post de pequena-luhh
projetoquandoelasorriu reblogou este post de consterna
luaeosol curtiu isto
lucijramos curtiu isto
reciptografias reblogou este post de consterna
janeladrua curtiu isto
stayawake-f reblogou este post de pequena-luhh
stayawake-f curtiu isto
filha-das-chamas curtiu isto
malendes curtiu isto
thaystoff curtiu isto
because-i-lost-it-all curtiu isto
thimarttins reblogou este post de ceudejupiter
thimarttins curtiu isto
uma-qualquer-solitaria curtiu isto
pequena-luhh reblogou este post de ceudejupiter
pequena-luhh curtiu isto
eusoumalongahist-oria reblogou este post de ceudejupiter
ceudejupiter reblogou este post de consterna