alma-livre-sonhadora:

Menina vai viver sua vida, esquece o que passou,

Não adianta ficar se lamentando, imaginando como seria se você tivesse feito diferente. O passado não volta e o futuro ainda não aconteceu, vive o presente, contempla o sol, os pássaros, a lua, curti sua juventude. Para de si cobrar o que não era pra ser. Foi da maneira que tinha que ser, aprende pra não cometer os mesmos erros, mas aceite que você fez o melhor que podia naquele momento. Para de si torturar, para de si castigar, já foi …

Pega as rédeas da sua vida na mão e segue, para de achar que você tem que curtir a dor, que você merece isso. Não, você não merece, si perdoe.

E para de achar que alguém vai vir te salvar. Te salvar de você mesmo, porque não vai. Você mesma vai ter que te salvar, te acolher, e principalmente, você vai ter que se amar, aceitar que você é imperfeita e tudo bem.

Menina vai viver…

#a.f.f.

  1. wianbravinn reblogou este post de controlaria
  2. arquilar reblogou este post de controlaria
  3. controlaria reblogou este post de alma-livre-sonhadora
  4. vocemedesfez reblogou este post de alma-livre-sonhadora
  5. ellen-carvalho reblogou este post de alma-livre-sonhadora
  6. give-love reblogou este post de alma-livre-sonhadora
  7. ji-mih reblogou este post de ceudejupiter
  8. vem-ser-o-meu-principe reblogou este post de ceudejupiter
  9. alvarengaju reblogou este post de ceudejupiter
  10. myy-own-world reblogou este post de ceudejupiter
  11. ceudejupiter reblogou este post de alma-livre-sonhadora
  12. jhenyloirah45 reblogou este post de reciptografias
  13. reciptografias reblogou este post de projetoquandoelasorriu
  14. uma-eternaaprendiz reblogou este post de perdidamentelouca
  15. projetoquandoelasorriu reblogou este post de projetoquandoelasorriu
  16. alma-livre-sonhadora postou isso
    Menina vai viver sua vida, esquece o que passou,...Não adianta ficar se lamentando,...