oi gent, tudo bem?
humil-dimente curtiu isto
su-lawliet curtiu isto
caturno curtiu isto
filha-das-chamas curtiu isto
pensandoosdias curtiu isto
selbstmordstille curtiu isto
ceudejupiter reblogou este post de ceudejupiter
ceudejupiter disse:
@morfinador me respeitaa
morfinador disse:
idiota demais vei
janeladrua curtiu isto
new-verse curtiu isto
ceudejupiter disse:
@morfinador mortooo kk to te zuando bb
morfinador disse:
não entendi o ora ora, tô sempre por aqui palhaço 🤨
ceudejupiter disse:
@morfinador ora ora você por aqui… to benzinho tb
ceudejupiter disse:
@afogueada ain obrigadaa amore
morfinador disse:
tô indo e você?
afogueada disse:
ah sei bem como é. espero que se saia bem em todas :)
ceudejupiter disse:
@afogueada eu to bem, to em semana de provas na faculdade ai o dia ta meio tenso haha
afogueada disse:
seu dia está sendo bacana?
afogueada disse:
ola, boa tarde. estou bem e você?
afogueada curtiu isto