Tô ouvindo aquela música que me mostrou, aquela que fala “você escreveu canções de amor pra mim”. E porra que irônico, como na música você me disse que estaria pra sempre e agora eu dirijo pela cidade sozinho, porque você se foi, eu queria tanto que estivesse aqui, que estivesse comigo, me sinto um idiota porque eu não deveria estar derramando essas lágrimas por você, mas porra eu te amo e por mais que eu tente, não consigo te arrancar de mim.
K.F
ama-te curtiu isto
vitoriagomesdss curtiu isto
projetovelhopoema reblogou este post de caminhos-proibidos
sweetest-devil curtiu isto
dystychiph0bia curtiu isto
aanabeatrzml curtiu isto
l3ticialara curtiu isto
infrequentboy curtiu isto
lago-da-depressao curtiu isto
ceudejupiter reblogou este post de caminhos-proibidos
uma-canceriana-bipolar reblogou este post de lardepoetas
uma-canceriana-bipolar curtiu isto
florejo reblogou este post de caminhos-proibidos
florejo curtiu isto
violetasilvestres curtiu isto
naoseiquemsoueu curtiu isto