caminhos-proibidos:

Tô ouvindo aquela música que me mostrou, aquela que fala “você escreveu canções de amor pra mim”. E porra que irônico, como na música você me disse que estaria pra sempre e agora eu dirijo pela cidade sozinho, porque você se foi, eu queria tanto que estivesse aqui, que estivesse comigo, me sinto um idiota porque eu não deveria estar derramando essas lágrimas por você, mas porra eu te amo e por mais que eu tente, não consigo te arrancar de mim.

K.F

  1. projetovelhopoema reblogou este post de caminhos-proibidos
  2. k1ss-y0u reblogou este post de ceudejupiter
  3. ceudejupiter reblogou este post de caminhos-proibidos
  4. uma-canceriana-bipolar reblogou este post de lardepoetas
  5. florejo reblogou este post de caminhos-proibidos
  6. caminhos-proibidos reblogou este post de caminhos-proibidos