Não queria que tivesse ido embora. Já fazem algumas horas e eu continuo na cama em que estivemos tentando absorver seu cheiro que se fixou no lençol. Cheiro de papel, tinta e perfume amadeirado.
Preciso confessar que não sei porque exatamente te chamei para dentro, ainda que paradoxalmente saiba. Te ver correr para longe de mim e do medo de não ser quem eu preciso que você seja inscreveu na minha pele uma verdade que eu evitei pensar: você sempre foi a pessoa certa.
Depois de tantos anos esquecendo que você era alguém importante aqui, não precisou de mais de duas palavras para que eu me lembrasse. Seus olhos escuros, tensos, o sorriso autoconfiante e as palavras melódicas nunca passaram despercebidos em mim, João. Nossos toques inocentes e elétricos não me eram imperceptíveis, eu só escolhi não ver. Eu escolhi fingir que você não desorganizava tudo aqui para que não tivesse que arrumar a bagunça. Você ouviu os sons que minha alma emanava antes de ouvir meu corpo te responder. Além da nudez que conheceu, que sentiu, viu além da máscara que sempre usei contigo.
As mãos cuidadosas que me abraçam são as mesmas que me envolveram ontem, na rua chuvosa, com imprecisão inocente. Parece que juntos voltamos a ser o que fomos no primeiro olhar que trocamos, na primeira vez que sua pele escura ficou perto demais da minha. Tudo em você é suave, desde a presença familiar até o beijo suave, sem medo de acontecer.
Eu gosto do teu beijo com gosto de bala de goma que você ama, da sua calça coringa, do cabelo ondulado bagunçado, das mãos que me tocam como se eu fosse sagrada. Acredito nas promessas que me fez com a respiração errante, porque sei que as faria num dia comum sentado no banco da praça depois de falar sobre pombos e seus planos de dominação mundial.
Você me perguntou uma vez se resolveria se decidíssemos amar um ao outro, eu só posso te responder que não existe realidade em que eu não ame cada pedaço que você é.
Com você é fácil amar, João.
Obrigada por isso.
highbypoetry reblogou este post de refeita
feh-takah reblogou este post de refeita
feh-takah curtiu isto
eusoumeunovoeu reblogou este post de refeita
eusoumeunovoeu curtiu isto
refeita reblogou este post de refeita
refeita curtiu isto
overtake-the-stars curtiu isto
kimiklool curtiu isto
liberdadeamorsacanagem curtiu isto
e-mpafia curtiu isto
ink-b0y reblogou este post de refeita
bymoonbluee curtiu isto
just-a-complicated reblogou este post de refeita
diario-de-recuerdos curtiu isto
ressignificaria reblogou este post de refeita
minutia--e curtiu isto
stupidcharliie reblogou este post de ensoleillement00
ensoleillement00 reblogou este post de refeita
justransm curtiu isto
jardboop curtiu isto
neggan-pe curtiu isto
malvadon-a reblogou este post de reviverpoetico
malvadon-a curtiu isto
poisonplease reblogou este post de reviverpoetico
reviverpoetico reblogou este post de iluminei
camilynhaa curtiu isto
ceudejupiter reblogou este post de refeita
thhankunext reblogou este post de eijulieta
iluminei reblogou este post de refeita
revxval reblogou este post de eijulieta
revxval curtiu isto
mariaheduarda023 curtiu isto
setembrizou curtiu isto
angelunclean curtiu isto