cada medo que há em mim engole os meus sonhos. e eu já não sei mais existir sem medo. e eu já não corro, apenas rastejo. e tudo é tão insignificante quanto esse temor que teima em habitar em mim.
dn
waldir-sousa68 curtiu isto
poxatrouxxa curtiu isto
um--dia--eu--desisto curtiu isto
irenetrindade curtiu isto
liberdade3s reblogou este post de ceudejupiter
ruin-of-the-mind reblogou este post de morfinador
ruin-of-the-mind curtiu isto
raidermusiclg curtiu isto
morfinador reblogou este post de ceudejupiter
morfinador curtiu isto
mulherfeitadecaos curtiu isto
apenas-uma-garota-incerta reblogou este post de ceudejupiter