“Cheguei em uma fase da vida em que não imploro mais pela permanência de ninguém na minha vida, quer ir embora? Que vá, te levo até a porta! Quer ficar? Tem lugar pra você aqui. Isso de ficar implorando atenção e correndo atrás de quem não quer permanecer, não é mais comigo. Mudar dessa forma me fez ver quem é verdadeiro comigo e passei a enxergar quem vem só pra sugar energia. Eu passo e não imploro mais, prefiro ficar só do que ter que mendigar atenção e alimentar o ego de pessoas tóxicas. Afinal, a vida é feita disso mesmo, de partidas, e nem todo mundo que vem, vem com a intenção de ficar, e tudo bem, eu também já fui embora de muitos lugares.”
Caren B
  1. qual-sera-sua-dor reblogou este post de p-eculiar
  2. itsmichelebarbosa reblogou este post de p-eculiar
  3. insanamente-intensa reblogou este post de p-eculiar
  4. meeuanciedade reblogou este post de p-eculiar
  5. traficante-de-covinhas-blog reblogou este post de traficante-de-covinhas-blog
  6. antesqueacabeodia reblogou este post de p-eculiar
  7. flordeabri reblogou este post de carentizando
  8. demilson reblogou este post de taquigrafia
  9. little-thing-in-life reblogou este post de loveveryyou
  10. kattys-world reblogou este post de loveveryyou
  11. 199-3 reblogou este post de hell-yeahh
  12. safadiarr reblogou este post de amor-perpetuo
  13. meufi1 disse: Essa “Caren B.” tem Instagram?
  14. loveveryyou reblogou este post de p-eculiar
  15. meu-sentimento reblogou este post de carentizando
  16. whereareyouwhenineed reblogou este post de carentizando
  17. historiasquenaocontei reblogou este post de nostalgia-eoutrasdrogas
  18. lets-abraham-van-helsing reblogou este post de carentizando
  19. carentizando postou isso