resplandeceis:

Se eu errei não foi por querer

Eu simplesmente não tinha opção

 e sei que não mereço seu perdão.

  1. namorado-chapado reblogou este post de re-piiscar
  2. re-piiscar reblogou este post de ravena-poetica
  3. ravena-poetica reblogou este post de tragoador
  4. dwarme reblogou este post de tragoador
  5. tragoador reblogou este post de resplandeceis
  6. evil-angels reblogou este post de me-chamo-barbie
  7. longinquar reblogou este post de ceudejupiter
  8. viniciusleal2121 reblogou este post de ceudejupiter e acrescentou:
    Tinha,não fazer, não errar. Mas há pessoas que erram por ignorância, por não perceber que foi manipulado.
  9. sixteenthmoonn reblogou este post de ceudejupiter
  10. ceudejupiter reblogou este post de resplandeceis
  11. projetoquandoelasorriu reblogou este post de resplandeceis
  12. 6i-r3t reblogou este post de resplandeceis
  13. perme reblogou este post de rememorastes
  14. desvariantes reblogou este post de magoei
  15. gosto-de-ser-livre reblogou este post de rememorastes
  16. magoei reblogou este post de rememorastes
  17. poesiadobiocardio reblogou este post de rememorastes
  18. rememorastes reblogou este post de resplandeceis
  19. resplandeceis postou isso