ceudejupiter:

não é porque acabou que não valeu a pena.
não é porque nós não estamos mais juntos, que não deu certo.
deu certo até aonde tinha que dar, deu certo até onde o sentimento permitiu ir.
mas sabe o que eu sinto com relação a você? é respeito, é algo maior do que qualquer coisa ruim que fez a gente acabar, eu te respeito por tudo que você me fez sentir, eu te respeito porque cada partida tua me fez amadurecer.
e porque eu tenho uma coisa que a maioria das pessoas não tem hoje: respeito por cada sentimento provocado e por cada lembrança feliz que tivemos.
a maioria das pessoas acham que o fim faz com que tudo de bom e especial suma. mas não some, eu lembro do seu sorriso, da sua voz e até mesmo do seu cheiro. 
e por mais que tenhamos dito adeus algumas vezes, eu nunca sentia que fosse um adeus de verdade até nosso último dia juntos.
e me dói, até agora me dói ter partido e te partido, mas alguém precisava fazer uma escolha, mesmo que ela fosse magoar, mesmo que fosse tão difícil e chegasse a doer todas as vezes que fosse pensada.
te amei a cada segundo, cuidei de você e me dediquei a nós.
mas não deu certo e não temos que procurar um culpado só precisamos aceitar.
o destino nos prega peças e numa dessas a gente disse um adeus que infelizmente foi definitivo.
você ainda está em todos os meus bons pensamentos e boas lembranças. 
e eu sei que mesmo com toda dor e sentimento de abandono você ainda lembra do que fomos e do quão bons nós éramos juntos.

céu de júpiter tomou um café com adesejei

  1. pqnoanjosemasas reblogou este post de adesejei
  2. surtosdiarios-blog reblogou este post de adesejei
  3. adesejei reblogou este post de ceudejupiter
  4. fernandardcs reblogou este post de amortificas
  5. anonimaus1991 reblogou este post de theds
  6. theds reblogou este post de perdida-no-amor
  7. perdida-no-amor reblogou este post de amortificas
  8. sexdruglesbianworld reblogou este post de amortificas
  9. amortificas reblogou este post de ceudejupiter
  10. ogr1ngo reblogou este post de adesejei
  11. insuperar reblogou este post de ceudejupiter
  12. ceudejupiter postou isso