não é porque acabou que não valeu a pena.
não é porque nós não estamos mais juntos, que não deu certo.
deu certo até aonde tinha que dar, deu certo até onde o sentimento permitiu ir.
mas sabe o que eu sinto com relação a você? é respeito, é algo maior do que qualquer coisa ruim que fez a gente acabar, eu te respeito por tudo que você me fez sentir, eu te respeito porque cada partida tua me fez amadurecer.
e porque eu tenho uma coisa que a maioria das pessoas não tem hoje: respeito por cada sentimento provocado e por cada lembrança feliz que tivemos.
a maioria das pessoas acham que o fim faz com que tudo de bom e especial suma. mas não some, eu lembro do seu sorriso, da sua voz e até mesmo do seu cheiro.
e por mais que tenhamos dito adeus algumas vezes, eu nunca sentia que fosse um adeus de verdade até nosso último dia juntos.
e me dói, até agora me dói ter partido e te partido, mas alguém precisava fazer uma escolha, mesmo que ela fosse magoar, mesmo que fosse tão difícil e chegasse a doer todas as vezes que fosse pensada.
te amei a cada segundo, cuidei de você e me dediquei a nós.
mas não deu certo e não temos que procurar um culpado só precisamos aceitar.
o destino nos prega peças e numa dessas a gente disse um adeus que infelizmente foi definitivo.
você ainda está em todos os meus bons pensamentos e boas lembranças.
e eu sei que mesmo com toda dor e sentimento de abandono você ainda lembra do que fomos e do quão bons nós éramos juntos.céu de júpiter tomou um café com adesejei
lovelydecadenttyrant curtiu isto
surtosdiarios-blog reblogou este post de adesejei
surtosdiarios-blog curtiu isto
adesejei reblogou este post de ceudejupiter
kyljamie curtiu isto
theds reblogou este post de perdida-no-amor
theds curtiu isto
perdida-no-amor reblogou este post de amortificas
perdida-no-amor curtiu isto
sexdruglesbianworld reblogou este post de amortificas
diamanteagressivo curtiu isto
aletheiasworld curtiu isto
sorvetefritoblog curtiu isto
mysad-world curtiu isto
e-mbrazada curtiu isto
fuck1mari curtiu isto
ogr1ngo reblogou este post de adesejei
surta-se curtiu isto
doceevil curtiu isto
sckembriagada curtiu isto
pekena-menina curtiu isto
highbypoetry curtiu isto
ceudejupiter postou isso