“Eu tinha um vaga-lume quando eu era pequeno. A primeira vez que ele brilhou eu fiquei admirado com tanta beleza em algo tão minúsculo, como se estivesse me agradecendo pelo cuidado. Quando o sol se apagava e tudo caia na mais completa escuridão, era a vez de ele brilhar. Literalmente a luz no fim do túnel. Sempre me lembrando que por mais pequena que seja sempre vai existir luz na escuridão. E mesmo sendo pouca a sua luz, ajudava a me encontrar em meio ao turbilhão de pensamentos que me dominavam. É com essa luz que eu contava, era sempre ela que me indicava o caminho de volta. E um dia sem motivos ou explicações a luz ficou fraca, não houve indícios. Com o tempo ele passou a brilhar cada vez menos e em uma manhã o pote estava aberto e ele tinha ido iluminar outra pessoa.”
o vaga-lume se chamava felicidade
  1. borboletasnegras reblogou este post de desonestos
  2. maybeoneeday reblogou este post de memorias
  3. memorias reblogou este post de desonestos
  4. moonsideharuno reblogou este post de borboletasnegras
  5. giras-sool reblogou este post de borboletasnegras
  6. pedro-yago-blog reblogou este post de borboletasnegras
  7. soulpoetryy reblogou este post de borboletasnegras
  8. certamente-perdida reblogou este post de fraseador
  9. entrevaos reblogou este post de fraseador
  10. fraseador reblogou este post de desonestos
  11. nevalisca reblogou este post de desonestos
  12. verbetaveis reblogou este post de desonestos
  13. t-luz reblogou este post de amortificas
  14. lobo-s-o-l-i-t-a-r-i-o reblogou este post de amortificas
  15. lost-in-my-memories reblogou este post de amortificas
  16. desonestos postou isso