adorempoesia:

eu tenho parado de escrever

talvez seja falta de inspiração

ou talvez seja nada

exatamente. nada.

não sinto nada.

além de uma vontade incontrolável de me descobrir e me amar

e é isso que eu quero. cuidar bem de mim.

não quero ninguém. muito menos você.

(eu te amo, mas eu me amo ainda mais).

  1. projetoquandoelasorriu reblogou este post de adorempoesia
  2. umcaraqualquernomundo reblogou este post de adorempoesia
  3. versiaria reblogou este post de birdsnbees
  4. in-my-wonderful-world reblogou este post de ceudejupiter
  5. ovictoriomota reblogou este post de ceudejupiter
  6. libertysz reblogou este post de ceudejupiter
  7. leriscleia reblogou este post de ceudejupiter
  8. ceudejupiter reblogou este post de adorempoesia
  9. mentesexpostas reblogou este post de adorempoesia
  10. reciptografias reblogou este post de adorempoesia
  11. adorempoesia postou isso
    eu tenho parado de escrever...talvez seja falta de inspiração