eu tenho parado de escrever
talvez seja falta de inspiração
ou talvez seja nada
exatamente. nada.
não sinto nada.
além de uma vontade incontrolável de me descobrir e me amar
e é isso que eu quero. cuidar bem de mim.
não quero ninguém. muito menos você.
(eu te amo, mas eu me amo ainda mais).
brdoidinha curtiu isto
projetoquandoelasorriu reblogou este post de adorempoesia
umcaraqualquernomundo reblogou este post de adorempoesia
umcaraqualquernomundo curtiu isto
versiaria reblogou este post de birdsnbees
millalaise curtiu isto
pensar-oceano curtiu isto
dearluiza curtiu isto
in-my-wonderful-world reblogou este post de ceudejupiter
in-my-wonderful-world curtiu isto
fraseador curtiu isto
aanabeatrzml curtiu isto
leriscleia reblogou este post de ceudejupiter
ceudejupiter reblogou este post de adorempoesia
trustmenw curtiu isto
moon1999 curtiu isto
apenasconhecidos curtiu isto
reciptografias reblogou este post de adorempoesia
viic-sz curtiu isto
eadleyn17 curtiu isto
adorempoesia postou isso eu tenho parado de escrever...talvez seja falta de inspiração