esvaziais:

para o bem do que eu sou; não acumulo mais esperança.

  1. remariarr reblogou este post de desordenou
  2. 1fase reblogou este post de fraseador
  3. fake-ghosts reblogou este post de fraseador
  4. apartamento33 reblogou este post de fraseador
  5. mandyyd reblogou este post de fraseador
  6. undying-devotionn reblogou este post de fraseador
  7. sua-modesto reblogou este post de fraseador
  8. apenasumpoetaqualquer reblogou este post de fraseador e acrescentou:
    Acho que não acumulo mais nada além de tristeza...
  9. andtakemeaway reblogou este post de fraseador
  10. desordenou reblogou este post de fraseador
  11. caactuar reblogou este post de fraseador
  12. fraseador reblogou este post de theadslworld
  13. dramadanoite reblogou este post de pseudocronica
  14. aquelemesmogaroto reblogou este post de extremlies
  15. alwayslittleblack reblogou este post de theadslworld
  16. holocausto-suburbano reblogou este post de acumulou
  17. byunic reblogou este post de borboletasnegras
  18. excla-ma reblogou este post de excla-ma
  19. meninaeseusencantos reblogou este post de borboletasnegras
  20. mamaenaosoulegal reblogou este post de sweetseptember
  21. diaryofaconfusedgirl reblogou este post de borboletasnegras
  22. sweetseptember reblogou este post de borboletasnegras
  23. borboletasnegras reblogou este post de because-i-lost-it-all
  24. erigeu reblogou este post de reerguestes
  25. encarecida reblogou este post de reerguestes
  26. esvaziais postou isso
    para o bem do que eu sou; não acumulo mais esperança.