Deitei a cabeça no travesseiro e lembrei de você. As lágrimas desceram instantaneamente pelo meu rosto, oito meses se passaram, seu rastro ainda me assombra, acreditei em cada palavra sua, mas nada foi verdadeiro. Queria nunca ter te conhecido, nem ter te amado tanto. Você era meu ponto cego, nunca percebi seu jogo, acabei dando play e perdendo feio. Eu te olhava de um jeito tão bonito, desejei tanto sua companhia e no final sai sem rumo, com o sentimento forte de perceber o quanto fui estúpida.
- Paulinha
tragoador curtiu isto
deboralaryssa curtiu isto
laurajessicablog curtiu isto
projetovelhopoema reblogou este post de honestidades
lidy-fiorini curtiu isto
oxvye curtiu isto
meufi1 curtiu isto
littleannye curtiu isto
nocturnas1997 curtiu isto
projetoquandoelasorriu reblogou este post de honestidades
v4l3714 curtiu isto
coralkidllamadean curtiu isto
borboletasdaalma curtiu isto
iludida-poralguem curtiu isto
tomorta curtiu isto
ceudohorizonteblogsposts curtiu isto
a-quariu-s curtiu isto
lauracomldelixo curtiu isto
euamarte curtiu isto
ceudejupiter reblogou este post de honestidades
brdoidinha curtiu isto
y-ourself reblogou este post de reciptografias
n1ngu6m curtiu isto
reciptografias reblogou este post de honestidades
flowercosmic curtiu isto
greatlovelr reblogou este post de velhopoema
greatlovelr curtiu isto
leusasposts curtiu isto
pseudodio reblogou este post de honestidades
rafys curtiu isto
honestidades postou isso Deitei a cabeça no travesseiro e lembrei de você. As lágrimas desceram instantaneamente pelo meu rosto, oito meses se...