ceudejupiter:

o amor morre.
depois de meses lutando para aceitar o fim de um,
eu concluí que ele morre sim.
quando a gente ama uma pessoa de verdade, o sentimento bate tão forte que achamos que nunca vamos deixar de ama-la.
mas eu sou a prova viva de que o amor morre.
sou sim.
depois de muitas idas e vindas,
de tantas mensagem de desculpas,
dos meses de abandono.
depois das promessas que não foram cumpridas
e dos planos que não realizamos,
eu descobri que o amor morre.
eu disse que sempre estaria ali para você
mas estou voltando atrás.
lutei até o último segundo só para provar que se eu desistisse, não era amor.
mas se eu insistisse em algo que não me fazia mais bem,
eu estaria me abandonando.
e você não valia esse sacrifício (ninguém vale).
por isso que eu afirmo com tanta certeza
que um dia,
em algum momento,
o amor vai morrer.
o nosso foi lapidado
mas em controversa, surgiu outro.
ainda mais forte, ainda mais intenso, ainda mais completo.
nasceu o meu amor próprio.

céu de júpiter e versificar: alguns amores morrem para que outros possam nascer.

  1. ainda-pensando reblogou este post de ceudejupiter
  2. he-liconia reblogou este post de ceudejupiter
  3. freitaslucchesi reblogou este post de ceudejupiter
  4. amoraislife reblogou este post de poemasaoluar
  5. feh-takah reblogou este post de ceudejupiter
  6. dre4me-r reblogou este post de ceudejupiter e acrescentou:
    Que texto 😢
  7. henrsworld reblogou este post de silenciada
  8. poemasaoluar reblogou este post de silenciada
  9. silenciada reblogou este post de ceudejupiter
  10. ohbaby-y reblogou este post de ceudejupiter
  11. melissamissy reblogou este post de ceudejupiter
  12. ceudejupiter reblogou este post de ceudejupiter-quotes
  13. elumiere reblogou este post de lumiereur
  14. i-miss-you-devil reblogou este post de ceudejupiter
  15. y-ourself reblogou este post de amais
  16. floresehaicais reblogou este post de amais
  17. amais reblogou este post de ceudejupiter
  18. claravalerio09 reblogou este post de ceudejupiter
  19. dama-pra-um-vagabundo reblogou este post de en-torpecer