esqueciam:

“Esqueça o que te esqueceu.”

Caio Fernando Abreu. 

  1. taolonge reblogou este post de taolonge
  2. carlaferreira reblogou este post de morenasurtada
  3. vick2918 reblogou este post de nobroke
  4. incoerentepensamento reblogou este post de mentalmorfose
  5. diulya-ms2 reblogou este post de re-piiscar
  6. yagopeixoto reblogou este post de intensidade-carioca
  7. geminigirll reblogou este post de re-piiscar
  8. peaces-thing reblogou este post de re-piiscar
  9. egoamare reblogou este post de intensidade-carioca
  10. cant-fix-a-heart reblogou este post de re-piiscar
  11. writer-mystery reblogou este post de angel-deluded
  12. angel-deluded reblogou este post de intensidade-carioca
  13. primaverade-flores reblogou este post de re-piiscar
  14. intensidade-carioca reblogou este post de re-piiscar
  15. re-piiscar reblogou este post de c-a-o-s-d-e-a-l-m-a
  16. c-a-o-s-d-e-a-l-m-a reblogou este post de danificada-a
  17. minha-meniina reblogou este post de partiram-me
  18. retratou postou isso