danniecornio:

Nostalgia

É você ver aquele filme que tinha medo

E depois rever e entender que os medos são superados.

É ouvir uma boa música que teu pai te apresentou

E sentir na pele o arrepio da melodia.

É viver e reviver a mesma situação

Mesmo não sendo igual,

Você nunca esquece.

O primeiro filme de comédia

O primeiro sorvete que você descobre acidentalmente que não é ruim, e por fim se torna seu favorito.

É deitar na grama e desejar aos céus que algumas bandas voltassem a tocar.

É assistir aquele desenho que nunca mais tinha ouvido falar.

  1. tampinhadecadadia reblogou este post de ceudejupiter
  2. luars-stuff reblogou este post de ceudejupiter
  3. anasol3 reblogou este post de ceudejupiter
  4. t-g-d-s reblogou este post de ceudejupiter
  5. diamondgirl-s reblogou este post de ceudejupiter
  6. ceudejupiter reblogou este post de danniecornio
  7. ceu-doce reblogou este post de liberdadeliteraria
  8. driblador reblogou este post de mentesexpostas
  9. mentesexpostas reblogou este post de danniecornio
  10. pcdudaa reblogou este post de danniecornio
  11. tinytreecroissantshoe reblogou este post de liberdadeliteraria
  12. danniecornio postou isso
    Nostalgia...É você ver aquele filme que tinha medo...E...