Nostalgia
É você ver aquele filme que tinha medo
E depois rever e entender que os medos são superados.
É ouvir uma boa música que teu pai te apresentou
E sentir na pele o arrepio da melodia.
É viver e reviver a mesma situação
Mesmo não sendo igual,
Você nunca esquece.
O primeiro filme de comédia
O primeiro sorvete que você descobre acidentalmente que não é ruim, e por fim se torna seu favorito.
É deitar na grama e desejar aos céus que algumas bandas voltassem a tocar.
É assistir aquele desenho que nunca mais tinha ouvido falar.
takaralho22 curtiu isto
mundo-de-uma-garota-interrompida curtiu isto
gomeszx curtiu isto
girlcomplicated curtiu isto
princess1818 curtiu isto
aboywith-boobs curtiu isto
luars-stuff reblogou este post de ceudejupiter
luars-stuff curtiu isto
anasol3 reblogou este post de ceudejupiter
anasol3 curtiu isto
t-g-d-s reblogou este post de ceudejupiter
diamondgirl-s curtiu isto
diamondgirl-s reblogou este post de ceudejupiter
ceudejupiter reblogou este post de danniecornio
moana-27 curtiu isto
imanuellaworld curtiu isto
a-favel curtiu isto
ceu-doce reblogou este post de liberdadeliteraria
driblador reblogou este post de mentesexpostas
richard-polssen curtiu isto
bolhadocaos curtiu isto
luna-daviss curtiu isto
tragoador curtiu isto
pcdudaa reblogou este post de danniecornio
tinytreecroissantshoe reblogou este post de liberdadeliteraria
tinytreecroissantshoe curtiu isto
so-por-esta curtiu isto
danniecornio postou isso Nostalgia...É você ver aquele filme que tinha medo...E...