você
continua sendo inquilino
de um lar que não é mais a sua casa.
vá embora, bata à porta.
gmsdlx curtiu isto
sorrisosingelos reblogou este post de urano
aprofundarse curtiu isto
heycherrysoft curtiu isto
euteamoainda reblogou este post de urano
thunder--blossom reblogou este post de urano
thunder--blossom curtiu isto
comamorcamila reblogou este post de urano
soldedentro curtiu isto
marcoszy curtiu isto
t-r-i-l-h-a-r curtiu isto
vit0riaguedes curtiu isto
bethyyy reblogou este post de urano
bacel4ri curtiu isto
re-floresca curtiu isto
mabu-hay reblogou este post de portfolio-suicida
mabu-hay curtiu isto
portfolio-suicida reblogou este post de brisa-lunar11
portfolio-suicida curtiu isto
sou-inteira-poeta reblogou este post de urano
ggbsmmr reblogou este post de ggbsmmr
nao-vem-que-nao-tem curtiu isto
monotoniiaa reblogou este post de urano
monotoniiaa curtiu isto
adesordemdomundo curtiu isto
toco-a-vida-com-palavras curtiu isto
urano postou isso