urano:

você
continua sendo inquilino
de um lar que não é mais a sua casa.
vá embora, bata à porta.

  1. sorrisosingelos reblogou este post de urano
  2. euteamoainda reblogou este post de urano
  3. thunder--blossom reblogou este post de urano
  4. comamorcamila reblogou este post de urano
  5. own-chaos reblogou este post de urano
  6. bethyyy reblogou este post de urano
  7. mabu-hay reblogou este post de portfolio-suicida
  8. portfolio-suicida reblogou este post de brisa-lunar11
  9. sou-inteira-poeta reblogou este post de urano
  10. icanbelove reblogou este post de urano
  11. ggbsmmr reblogou este post de ggbsmmr
  12. monotoniiaa reblogou este post de urano
  13. feecoragem reblogou este post de poetizei-o-silencio
  14. barfisabelle reblogou este post de urano
  15. urano postou isso