adorempoesia:

eu só queria te dizer que eu nunca esqueci você. que você ainda é a melhor pessoa com quem converso, e que amo a forma dos assuntos fluírem entre a gente. queria poder dizer que eu ainda te amo e que tem uma parte de mim que vai amá-lo para sempre, mas não posso. não posso dizer tudo isso, porque você não sente o mesmo. porque somos apenas melhores amigos que já se amaram demais. tentamos outras vezes, todas falharam.

i am really sorry, baby.

(não posso continuar amando você).

  1. inexistentesstuff reblogou este post de ceudejupiter
  2. amais reblogou este post de adorempoesia
  3. pcdudaa reblogou este post de adorempoesia
  4. ultr4je reblogou este post de adorempoesia
  5. sweetseptember reblogou este post de nerdysoulranchwagon
  6. nerdysoulranchwagon reblogou este post de blogcomamor
  7. imponderarte reblogou este post de velhopoema
  8. umdiariosobrealguem reblogou este post de velhopoema
  9. saireluuuu reblogou este post de velhopoema
  10. resilientemente reblogou este post de velhopoema
  11. fatinho-xlv reblogou este post de velhopoema
  12. velhopoema reblogou este post de projetovelhopoema
  13. projetoquandoelasorriu reblogou este post de adorempoesia
  14. pareesiga reblogou este post de projetovelhopoema
  15. externar-se reblogou este post de projetovelhopoema
  16. projetovelhopoema reblogou este post de adorempoesia
  17. fumantedealmas reblogou este post de ceudejupiter
  18. spolys-blog reblogou este post de ceudejupiter
  19. lis-sz reblogou este post de ceudejupiter
  20. adorempoesia postou isso
    eu só queria te dizer que eu nunca esqueci você. que você ainda é a melhor pessoa com quem converso, e que amo a forma...