eu só queria te dizer que eu nunca esqueci você. que você ainda é a melhor pessoa com quem converso, e que amo a forma dos assuntos fluírem entre a gente. queria poder dizer que eu ainda te amo e que tem uma parte de mim que vai amá-lo para sempre, mas não posso. não posso dizer tudo isso, porque você não sente o mesmo. porque somos apenas melhores amigos que já se amaram demais. tentamos outras vezes, todas falharam.
i am really sorry, baby.
(não posso continuar amando você).
desvaneiosdesentir curtiu isto
inexistentesstuff reblogou este post de ceudejupiter
saturnspoesy curtiu isto
amais reblogou este post de adorempoesia
conteicitei curtiu isto
pcdudaa reblogou este post de adorempoesia
ultr4je reblogou este post de adorempoesia
ultr4je curtiu isto
gh0st1di0t curtiu isto
pequena-luhh curtiu isto
sweetseptember reblogou este post de nerdysoulranchwagon
sweetseptember curtiu isto
nerdysoulranchwagon reblogou este post de blogcomamor
nerdysoulranchwagon curtiu isto
gukiecries curtiu isto
saireluuuu reblogou este post de velhopoema
l-overdose curtiu isto
resilientemente reblogou este post de velhopoema
fatinho-xlv reblogou este post de velhopoema
fatinho-xlv curtiu isto
velhopoema reblogou este post de projetovelhopoema
projetoquandoelasorriu reblogou este post de adorempoesia
pareesiga reblogou este post de projetovelhopoema
pareesiga curtiu isto
externar-se reblogou este post de projetovelhopoema
externar-se curtiu isto
projetovelhopoema reblogou este post de adorempoesia
martfalls curtiu isto
spolys-blog reblogou este post de ceudejupiter
reflorescidaoutravez curtiu isto
lis-sz reblogou este post de ceudejupiter
lis-sz curtiu isto
vivixsousaane curtiu isto
bubu-ms curtiu isto
adorempoesia postou isso eu só queria te dizer que eu nunca esqueci você. que você ainda é a melhor pessoa com quem converso, e que amo a forma...