o problema mora aí: é besteira, e não importa porque não dói em você.
não é seu coração que dói ao escutar uma “brincadeirinha” sobre o quanto você engordou ou emagreceu nos últimos dias;
não é seus olhos que lacrimejam ao ouvir comentários maldosos sobre as suas dificuldades, a sua falta de atenção ou incapacidade de argumentação por ficar nervoso ao conversar com outra pessoa;
não é seu corpo que treme ao sentir que todos ao seu redor estão te olhando com olhos de julgamento pela sua roupa, pela sua cor, pelo seu cabelo, pelo seu caminhar, pelo seu sotaque e pela sua forma de falar de mais ou de menos;
não é a sua mente que explode ao se sentir inútil, pequeno, minúsculo, perdido e sem rumo.
o assunto aqui não é BBB, o assunto aqui é o que você como cidadão critica dentro da casa, mas faz aqui fora. e faz sem pena, sem dó, sem se colocar no lugar do outro.
alguns até se colocam, mas quando pensam que “ah, eu não ligaria se fosse comigo”, esquece que existe uma singularidade de sentimentos em cada pessoa.
do lado de cá, falo como a pessoa que sofreu bullying até o ensino médio.
ninguém está isento de passar pelo que passei, ou pelo que você passou. dizem que devemos falar, mas como podemos falar se muitas vezes isso é considerado mimimi? que geração é essa onde nós devemos nos expor e no mesmo segundo somos julgados?
não fale do corpo que mudou nas últimas semanas;
não fale do cabelo;
não fale da cor da pele;
não minimize uma luta que não te cabe;
não vitimize uma realidade que foge da sua;
não fale da roupa;
não fale do short curto;
não fale do homem que se sente mulher;
não fale da mulher que se sente homem;
não fale do vestido que ficou bem no homem;
não se comporte como quem se importa e pelas costas é tão mesquinho igual;
no final das contas, o que me preocupa não são as atitudes de quem faz e consegue ver o erro, porque tentar mudar é o que deve ser feito quando se tem plena consciência do quanto foi ruim seu ato. o que me preocupa é a sua atitude de criticar, detonar, e por trás das câmeras, faz o mesmo, ou pior.
o que me preocupa é quantas almas você foi capaz de ferir por se sentir no direito de estar fazendo uma “brincadeirinha” ou um “comentário sem maldade”.
caedosonathy curtiu isto
no-caos-de-marte reblogou este post de girl--sortuda
no-caos-de-marte curtiu isto
poetadocaos25 curtiu isto
overtake-the-stars curtiu isto
thaybzr curtiu isto
reverbera curtiu isto
refeita reblogou este post de rememorastes
romantica-anonima0 curtiu isto
lovxfwck curtiu isto
the-princess-of-moon curtiu isto
garoto-sincero reblogou este post de rememorastes
perdida-no-amor reblogou este post de rememorastes
perdida-no-amor curtiu isto
rememorastes reblogou este post de rememorastes
pqnsam reblogou este post de girl--sortuda
pqnsam curtiu isto
soul-of-flowers curtiu isto
snowcoveredmoon curtiu isto
emanuellefran curtiu isto
t4nsthings reblogou este post de only-truths
t4nsthings curtiu isto
only-truths reblogou este post de obliterais
only-truths curtiu isto
umheroifalido reblogou este post de a-beleza-da-luz
fuckheartme curtiu isto
fairylibrary curtiu isto
un-solitairee curtiu isto
fonxe2000 curtiu isto
brendaacaca012 curtiu isto
intensamente reblogou este post de amortificas
te-desejo-toda-felicidade reblogou este post de amortificas
te-desejo-toda-felicidade curtiu isto
leriscleia reblogou este post de girl--sortuda
kristals-things reblogou este post de girl--sortuda