stupidcharliie:

Ás vezes eu só queria que você se calasse um pouco e me ouvisse com atenção, ao menos dessa vez, quero conversar de uma forma séria e decente. Enfim. Podes se calar e me ouvir? Irei te agradecer. Bom, vamos lá. Sinceramente? Tenho vontade de parar e desistir de você, de verdade. É que, tu sempre disse que eu tenho problemas, mas, olhe bem para si, não consegue se calar um segundo, e bem, como sabemos aqui também não há nenhum grande homem, não é mesmo? Ao menos foi isso que você sempre incitou. Eu sou fraco, não era sempre esse o teu papo? Eu não sei foder pra caralho e tão pouco te deixo extasiada, não é? Ou, vais me dizer que agora, sou um tesão ambulante? Ah, tenha dó de mim, ao menos uma vez e grite diante do meu corpo cansado, cara deslavada e olhos baixos que, sou essa irrelevância e tudo mais. Vamos, grite. Grite agora! Bom, pelo que vejo, você é tão baixa quanto eu, enfim, você é menos do que eu, mas, pelo menos ainda em ti tenho prazer de deleitar a minha miserável vida. Tudo é como se, eu ainda te amasse e eu te amo, mas, eu não sei te foder, do jeito que tu deseja, enfim, eu nunca saberei mas, eu te amo.


Jean Charles

[ Seres baixos ]

  1. velhopoema reblogou este post de projetovelhopoema
  2. projetovelhopoema reblogou este post de stupidcharliie
  3. fumantedealmas reblogou este post de ceudejupiter
  4. carlaferreira reblogou este post de ceudejupiter
  5. ceudejupiter reblogou este post de stupidcharliie
  6. withoutlay reblogou este post de mentesexpostas
  7. infinitodepaz reblogou este post de mentesexpostas
  8. the-sprigam reblogou este post de mentesexpostas
  9. mentesexpostas reblogou este post de stupidcharliie
  10. blodosleya reblogou este post de lardepoetas
  11. fracassadocoracao reblogou este post de lardepoetas
  12. poetudes reblogou este post de florejo
  13. florejo reblogou este post de stupidcharliie
  14. stupidcharliie postou isso
    Ás vezes eu só queria que você se calasse um pouco e me ouvisse com atenção, ao menos dessa vez, quero conversar de uma...