Estive pensando sobre tudo e sobre o nada que nos tomou, em um piscar de olhos: o que nos tragou com tanta ânsia e descrença? O que nos tornou estranhos e sinceros inimigos com tamanha habilidade?
O amor existe, mas nossas fraquezas também…
tristesaudade curtiu isto
mulherfeitadecaos curtiu isto
diomene reblogou este post de ceudejupiter
vivixsousaane curtiu isto
morenaaaaaa curtiu isto
ceudejupiter reblogou este post de no-treta-again
no-treta-again curtiu isto
fannyssnntos curtiu isto
no-treta-again postou isso Estive pensando sobre tudo e sobre o nada que nos tomou, em um piscar de olhos: o que nos tragou com tanta ânsia e...