Há algum um tempo que eu não ando bem, a depressão se arrasta sobre mim.
Com a morte eu estou criando um laço, o cansaço toma conta de mim, todas as minhas forças chegaram ao fim.
Meus pensamentos doentios me deixam atordoada, mesmo com tão pouco, eu me sinto machucada.
É muito caos pra pouca paz.
Até penso em tentar, mas pra mim já deu. E se eu forçar, será mais um erro meu.
E o final parece ser tão bom, tão atraente.
Nos meus delírios, o suicídio é como uma mulher bonita procurando um cara otário para pagar a conta, ela te chama com uma beleza estonteante, e mesmo sabendo que se trata de uma armadilha, você não resiste a tentação.
Já que eu nasci para sofrer, pode ser que se eu morrer, talvez não seja ruim.
— xx, marrie
louca-por-elah curtiu isto
roseclarksworld curtiu isto
chaos-at-home curtiu isto
elisangelacarvalho0 curtiu isto
sejaviva reblogou este post de fumantedealmas
noamago6 curtiu isto
poetadocaos25 reblogou este post de girassol-anonimo
poetadocaos25 curtiu isto
girassol-anonimo reblogou este post de fumantedealmas
girassol-anonimo curtiu isto
rosansousa curtiu isto
sejaviva curtiu isto
desassociar reblogou este post de obscurantismo
rxbsxn curtiu isto
fille-du-roi reblogou este post de desonestos
fille-du-roi curtiu isto
os-maus-sempre-se-dao-bem curtiu isto
desonestos reblogou este post de obscurantismo
flordespetalada curtiu isto
flordespetalada reblogou este post de obscurantismo
mocinhahm curtiu isto
britannycarte curtiu isto
jeoncofee curtiu isto
jhonesrangell curtiu isto
amais reblogou este post de controlaria
luddstan curtiu isto
one-eyed-ruined-king curtiu isto
shine-lunna reblogou este post de controlaria
camszinha curtiu isto
obscurantismo postou isso