obscurantismo:

Há algum um tempo que eu não ando bem, a depressão se arrasta sobre mim.

Com a morte eu estou criando um laço, o cansaço toma conta de mim, todas as minhas forças chegaram ao fim.

Meus pensamentos doentios me deixam atordoada, mesmo com tão pouco, eu me sinto machucada.

É muito caos pra pouca paz.

Até penso em tentar, mas pra mim já deu. E se eu forçar, será mais um erro meu.

E o final parece ser tão bom, tão atraente. 

Nos meus delírios, o suicídio é como uma mulher bonita procurando um cara otário para pagar a conta, ela te chama com uma beleza estonteante, e mesmo sabendo que se trata de uma armadilha, você não resiste a tentação.

Já que eu nasci para sofrer, pode ser que se eu morrer, talvez não seja ruim.

xx, marrie

  1. flavinhogom reblogou este post de obscurantismo
  2. sejaviva reblogou este post de fumantedealmas
  3. poetadocaos25 reblogou este post de girassol-anonimo
  4. girassol-anonimo reblogou este post de fumantedealmas
  5. fumantedealmas reblogou este post de desassociar
  6. desassociar reblogou este post de obscurantismo
  7. madeofdamage reblogou este post de desonestos
  8. fille-du-roi reblogou este post de desonestos
  9. desonestos reblogou este post de obscurantismo
  10. flordespetalada reblogou este post de obscurantismo
  11. amais reblogou este post de controlaria
  12. shine-lunna reblogou este post de controlaria
  13. obscurantismo postou isso