Quando o sol não mais aquecer e o frio tomar conta, quando o sol não mais nascer e a escuridão tomar conta, o meu mundo se acaba. Esse mundo tão confuso, sentimentos sem sentidos, ninguém liga pra você. Quem sou eu? Quem é você? Eu nunca mais vou ver o sol, no meu rosto sem dor.
flor-serei curtiu isto
ceifad0ra curtiu isto
ajrdss curtiu isto
4h14 curtiu isto
nathylealll curtiu isto
isinhac4t curtiu isto
word-please curtiu isto
hlklouis curtiu isto
ceudejupiter reblogou este post de apenasumsolitario1
hasly-3218 curtiu isto
cxrdoso curtiu isto
mulherfeitadecaos curtiu isto
samuelpardoo18 curtiu isto
dreenwood curtiu isto
adesejei reblogou este post de apenasumsolitario1
john-yoki99 reblogou este post de lardepoetas
john-yoki99 curtiu isto
matheusjr032018 reblogou este post de lardepoetas
matheusjr032018 curtiu isto
essashoras reblogou este post de lardepoetas
bilhetes-de-plutao reblogou este post de lardepoetas
bilhetes-de-plutao curtiu isto
mscrf curtiu isto
azulinfinito curtiu isto
wilmaravilhosa24 curtiu isto
bxlluccx-eduxrdx curtiu isto
ansiedade-depressao-medo curtiu isto
reciptografias reblogou este post de apenasumsolitario1
sweetdreamslotus curtiu isto
se-dissipou curtiu isto
ausentadora curtiu isto
giorgioliver curtiu isto
passaro-selvagem reblogou este post de poecitas
complexs-blog reblogou este post de poecitas
complexs-blog curtiu isto
umsolitario-amor curtiu isto
apenasumsolitario1 postou isso Quando o sol não mais aquecer e o frio tomar conta, quando o sol não mais nascer e a escuridão tomar conta, o meu mundo...