apenasumsolitario1:

Quando o sol não mais aquecer e o frio tomar conta, quando o sol não mais nascer e a escuridão tomar conta, o meu mundo se acaba. Esse mundo tão confuso, sentimentos sem sentidos, ninguém liga pra você. Quem sou eu? Quem é você? Eu nunca mais vou ver o sol, no meu rosto sem dor.

  1. ceudejupiter reblogou este post de apenasumsolitario1
  2. mentesexpostas reblogou este post de apenasumsolitario1
  3. adesejei reblogou este post de apenasumsolitario1
  4. john-yoki99 reblogou este post de lardepoetas
  5. matheusjr032018 reblogou este post de lardepoetas
  6. essashoras reblogou este post de lardepoetas
  7. bilhetes-de-plutao reblogou este post de lardepoetas
  8. reciptografias reblogou este post de apenasumsolitario1
  9. viscondee reblogou este post de passaro-selvagem
  10. passaro-selvagem reblogou este post de poecitas
  11. complexs-blog reblogou este post de poecitas
  12. apenasumsolitario1 postou isso
    Quando o sol não mais aquecer e o frio tomar conta, quando o sol não mais nascer e a escuridão tomar conta, o meu mundo...