adesejei:

Já faz uns dias que não te procuro, não mando mais mensagens e não tento saber como você está. Talvez, pra você signifique que não me importo, mas para mim é um simples sinal de que eu precisava seguir em frente e parar de correr atrás de quem não se importa se estou presente ou não. Seu silêncio ficou claro que só um lado dava importância. E com certeza não era o teu.

Decidi que não aguardaria mais as suas mensagens e não procuraria sinais de que sentia minha falta em suas publicações. Venho me esforçando para seguir em frente sem olhar para trás. Sem desejar cometer o mesmo erro de antigamente… Mendigar amor e atenção de quem não sente nada por mim. No fim, ambos seguimos bem com toda essa distância.

  1. nayh reblogou este post de dramaticadora
  2. 1evelynsilva reblogou este post de dramaticadora
  3. inexplicavel reblogou este post de dramaticadora
  4. dramaticadora reblogou este post de adesejei
  5. alonesozinha18 reblogou este post de adesejei
  6. astrocitei reblogou este post de adesejei
  7. dinyandrade reblogou este post de adesejei
  8. adesejei reblogou este post de adesejei
  9. nevalisca reblogou este post de adesejei
  10. peense reblogou este post de verbetaveis
  11. resilientemente reblogou este post de verbetaveis
  12. verbetaveis reblogou este post de adesejei
  13. coturnos reblogou este post de adesejei
  14. taysantos4040 reblogou este post de adesejei
  15. inexistentesstuff reblogou este post de ceudejupiter
  16. palegrafia reblogou este post de adesejei
  17. atemporals reblogou este post de adesejei
  18. tropicalizando34 reblogou este post de cantarieis