Já faz uns dias que não te procuro, não mando mais mensagens e não tento saber como você está. Talvez, pra você signifique que não me importo, mas para mim é um simples sinal de que eu precisava seguir em frente e parar de correr atrás de quem não se importa se estou presente ou não. Seu silêncio ficou claro que só um lado dava importância. E com certeza não era o teu.
Decidi que não aguardaria mais as suas mensagens e não procuraria sinais de que sentia minha falta em suas publicações. Venho me esforçando para seguir em frente sem olhar para trás. Sem desejar cometer o mesmo erro de antigamente… Mendigar amor e atenção de quem não sente nada por mim. No fim, ambos seguimos bem com toda essa distância.
nanda-koller curtiu isto
chapa-cmg curtiu isto
1evelynsilva reblogou este post de dramaticadora
cachinhos-sex curtiu isto
inexplicavel reblogou este post de dramaticadora
inexplicavel curtiu isto
dramaticadora reblogou este post de adesejei
yago-almeida curtiu isto
b-leonardo curtiu isto
astrocitei reblogou este post de adesejei
adesejei reblogou este post de adesejei
nevalisca reblogou este post de adesejei
peense reblogou este post de verbetaveis
resilientemente reblogou este post de verbetaveis
verbetaveis reblogou este post de adesejei
stehsilva18 curtiu isto
flower3ss curtiu isto
coturnos reblogou este post de adesejei
taysantos4040 reblogou este post de adesejei
taysantos4040 curtiu isto
inexistentesstuff reblogou este post de ceudejupiter
palegrafia reblogou este post de adesejei
neucotica curtiu isto
atemporals reblogou este post de adesejei
atemporals curtiu isto
atripquepariu curtiu isto
sophiapinceli curtiu isto
daddybeargrimes curtiu isto