ceudejupiter:

oi gent, tudo bem?

  1. ceudejupiter reblogou este post de ceudejupiter
  2. ceudejupiter disse: @morfinador me respeitaa
  3. morfinador disse: idiota demais vei
  4. ceudejupiter disse: @morfinador mortooo kk to te zuando bb
  5. morfinador disse: não entendi o ora ora, tô sempre por aqui palhaço 🤨
  6. ceudejupiter disse: @morfinador ora ora você por aqui… to benzinho tb
  7. ceudejupiter disse: @afogueada ain obrigadaa amore
  8. morfinador disse: tô indo e você?
  9. afogueada disse: ah sei bem como é. espero que se saia bem em todas :)
  10. ceudejupiter disse: @afogueada eu to bem, to em semana de provas na faculdade ai o dia ta meio tenso haha
  11. afogueada disse: seu dia está sendo bacana?
  12. afogueada disse: ola, boa tarde. estou bem e você?