Ficar quieto e não fazer nada são duas coisas diferentes.
Karate Kid
coisas-boas-acontecem11 reblogou este post de srpescador
dollofiron reblogou este post de srpescador
vidafenix reblogou este post de srpescador
ola-eu curtiu isto
the-secret-world-let reblogou este post de srpescador
srpescador reblogou este post de atenuadora
sol-dela curtiu isto
iloveyouwithclass reblogou este post de srpescador
localsca reblogou este post de srpescador
jecesj curtiu isto
tristeza-por2 reblogou este post de srpescador
bandi-dona curtiu isto
lim3renci4 reblogou este post de soumolhar
cultiveis reblogou este post de soumolhar
wish--me--luck reblogou este post de infinitos-segredos
petrificador reblogou este post de poe-sio
petrificador curtiu isto
allcolatra-do-toddynho reblogou este post de amor-do-ceu
os-maus-sempre-se-dao-bem curtiu isto
carinagomes345 reblogou este post de amigo-punk
carinagomes345 curtiu isto
rosasdador curtiu isto
alvesvic09 reblogou este post de srpescador
htynha-000 curtiu isto
little-petuni curtiu isto
limamanuela16 reblogou este post de amigo-punk
limamanuela16 curtiu isto
amor-do-ceu reblogou este post de amigo-punk
florestelar reblogou este post de amigo-punk
amigo-punk reblogou este post de srpescador
teile08 reblogou este post de relatos-de-uma-lesbica
minha-preferida curtiu isto
atenuadora postou isso